Lista/Grade

Tudo pronto para a festa brasileira no Trumpo Doral em Miami

Doral - Miami

Doral – Miami

Um coquetel de abertura na varanda do Pro-Shop do Doral dará o tacada inicial deste evento que pelo segundo ano consecutivo reúne uma quantidade expressiva de golfistas de várias partes do Brasil.

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza o seu 13º Torneio Internacional da APG no Trump National Doral, em Miami, na Flórida (EUA), de 30 de agosto a 7 de setembro, durante o feriado de 7 de setembro.

A bola vai rolar, para 60 jogadores (casa cheia), pelos fairways e greens perfeitos dos 4 campos do Doral. No total 100 brasileiros farão esta grande festa.

Serão várias competições acontecendo no mesmo espaço-tempo: 13º Torneio Internacional da APG e o Match ABGS x APG acontecendo simultaneamente nesta Semana de Golfe no Trump Doral. Competições individuais, em duplas e por equipes acontecerão nos cinco rounds de golfe previstos e serão distribuídos mais de 50 troféus para os vencedores.

A programação será a seguinte:

Dia 31 de agosto – Coquetel de abertura na varanda do Pro-Shop

Dia 1 de setembro Golfe no Golden Palm

Dia 2 de setembro: Golfe no Red Tiger

Dia 3 de setembro: Golfe no Silver Fox

Dia 4 de setembro: Dia livre para compras e passeios.

Dia 5 de setembro: Golfe no Red Tiger

Dia 6 de setembro: Golfe no Blue Monster e Jantar de encerramento e premiação.

Não há mais vagas para participar deste evento, mas a Golf Travel ainda tem vagas para o grande evento de novembro, no Algarve e Estoril de 9 a 20 de novembro no maior feriado do ano a preços supercompetitivos. O evento da Africa do Sul – Golfe&Safari em outubro também já está esgotado.

Clique aqui para mais informações no site da Golf Travel.

Blue Monster - green do buraco 18

Blue Monster – green do buraco 18

 

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software