Lista/Grade

Torneio Juvenil de SP e Brasil Kids Golf Tour acontecem na Fazenda Sertão Golf, em Campinas

Fazenda Sertão Golfe
Foto: Zeca Resendes/BKGT

A quarta rodada do Torneio Juvenil de SP, no final de semana dos dias 21 e 22 de agosto, na Fazenda Sertão Golf, em Campinas, juntamente com as duas primeiras etapas do segundo semestre do Brasil Kids Golf Tour, marcam um momento de renovação da categoria até 18 anos do golfe paulista, depois que importantes atletas de alto rendimento completaram 19 anos durante a pandemia, incluindo vários que estão se mudando para morar e jogar nos EUA.

Por outro lado, muitos dos atletas revelados no Brasil Kids Golf Tour vem conquistando seu espaço nos torneios dos rankings paulistas até 18 anos, motivados pelo sucesso do país no Mundial Kids, quando os brasileiros fizeram sua melhor campanha no torneio que reuniu mais de 2 mil jogadores em Pinehurst, nos EUA. O Brasil conquistou dois títulos mundiais, com a brasiliense Bella Simões sendo bicampeã até 7 anos, e o gaúcho Bento Assis, conquistando seu quarto mundial em cinco anos, agora na categoria 10 anos.

Inscrições – As inscrições, tanto para o Torneio Juvenil de São Paulo como para o Brasil Kids, devem ser feitas até os dias 16 e 17 de agosto, no site da US Kids, na seção dos Local Tours de São Paulo (https://foundation.uskidsgolf.com/tournaments/local/find-local-tour/499501/sao-paulo-br).  Deve ser feita uma inscrição para cada dia de competição do torneio kids. É possível se inscrever com até dois dias de atraso, até os dias 18 e 19, respectivamente, mas pagando multa.

Aqueles que foram competir também para os rankings da FPGolfe, devem confirmar sua inscrição no site da FPGolfe, como explicado no Programa do torneio (https://www.fpgolfe.com.br/torneios/).

Os nove jogadores que têm direito à isenção das inscrições por suas posições nos rankings da FPGolfe até 18 anos devem preencher ainda um formulário de reembolso, no montante de US$ 30 por dia, ou US$ 60 pela etapa, valor das inscrições sem multa.

Importante – Devido à pandemia e por se tratar de uma propriedade particular, somente está autorizada a entrada na Fazenda Sertão Golf do jogador e de um acompanhante familiar responsável, que poderá ser o caddie. Não está autorizada a entrada de caddies que não tenham vínculo familiar com o participante, inclusive na volta de treino, dia 20 de agosto, sexta-feira, quando o campo estará aberto até as 12 horas para treino de 18 buracos e até as 14h30 para treino de 9 buracos.

Veja também:

69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro 69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro
Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe será realizado no Sapezal Golfe Clube Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe será realizado no Sapezal Golfe Clube
Barrichello, Giovane Gávio e Conca disputam o PRO-AM do 69º ECP Brazil Open Barrichello, Giovane Gávio e Conca disputam o PRO-AM do 69º ECP Brazil Open
Brasil terá 9 profissionais disputando o 69º ECP Brazil Open, no Rio de Janeiro Brasil terá 9 profissionais disputando o 69º ECP Brazil Open, no Rio de Janeiro
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software