Lista/Grade

Torneio Juvenil de São Paulo e Brasil Kids acontece em Campinas e Itu

Terras de São José Golfe Clube

A segunda rodada do Torneio Juvenil do Estado de São Paulo de 2021 será jogada neste final de semana em dois campos. A primeira volta será dias 22 de maio, no Clube de Golfe de Campinas, em Sumaré (SP), e a segunda dia 23, no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP).

O Torneio Juvenil vale para os rankings scratch, masculino e feminino, da Federação Paulista de Golfe (FPGolfe). Cada uma dessas voltas conta ainda como rodada independente – terceira e quarta – do São Paulo Local Tour, do Brasil Kids Golf Tour, que vale para o US Kids Golf e como classificatória para o Mundial Kids, que será realido em julho nos Estados Unidos.

Regras – O jogador que quiser competir pelos pontos dos Rankings da FPGolfe deverá sair dos tees definidos conforme a coluna “Ranking SP” no Programa oficial, mesmo que o tee para os pontos do U.S. Kids Golf seja diferente. Também está em vigor o Protocolo de Competição FPGolfe – Covid19, que os jogadores declaram conhecer e concordar em cumprir no ato da inscrição.

Hole-in-one – O Brasil Kids Golf Tour tem patrocínios de Bibs, Polaris Investimentos, XP Private e Rede de Hotéis AMResort. Quem fizer hole-in-one nessas etapas ganhará uma moto elétrica Muuv.

Veja as Regras Locais adotadas devido à pandemia:

Bancas: poderá ser usada a regra de “lie melhorado” permitindo que a bola seja recolocada na banca, até a distância de um taco de seu ponto original, não mais perto da bandeira.

Bandeiras: não será permitido tocar ou retirar a bandeira do buraco. Caso a bandeira esteja torta, um outro jogador ou caddie poderá, com auxílio da cabeça de um taco, puxar a bandeira para a posição vertical enquanto o jogador finaliza sua tacada.

Veja também:

Segunda etapa do Golf Tour 2024 do Riviera Golf Club Segunda etapa do Golf Tour 2024 do Riviera Golf Club
Profissionais e amadores brasileiros disputam vaga no 69º ECP Brazil Open Profissionais e amadores brasileiros disputam vaga no 69º ECP Brazil Open
Herik Machado vence o Honda Open – Aberto do Campinas Herik Machado vence o Honda Open – Aberto do Campinas
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, ganha um putting green com grama sintética Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, ganha um putting green com grama sintética
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software