Lista/Grade

Torneio de Golfe Beneficente da Vocação chega a sua 11ª edição

Quinta da Baroneza

Quinta da Baroneza

O XI Torneio de Golfe Beneficente da ONG Vocação será realizado no Quinta da Baronesa Golfe Clube, na cidade de Bragança Paulista (SP), no dia 19 de agosto. O valor arrecadado será integralmente destinado aos projetos sociais da organização, que beneficiam mais de 7 mil pessoas por ano.

O torneio tem o patrocínio máster do Bradesco Private Bank e apoio de mais de 30 empresas, reúne cerca de 150 jogadores, entre empresários, executivos de alto escalão e sócios do clube. Tendo em vista esse seleto grupo de participantes, o evento é uma excelente oportunidade de negócios, networking e exposição de marca para empresas que desejam interagir com esse público.

De acordo com Anadelli Soares Braz, gerente de Mobilização de Recursos, Relacionamento e Marketing da Vocação, “além de promover o relacionamento entre nossos apoiadores, o torneio de golfe é nosso maior evento a fim de buscar recursos para manutenção e ampliação das nossas atividades. No fim, os grandes vencedores são as milhares de crianças, jovens e famílias que continuarão sendo atendidas, graças a participação de nossos parceiros. ”

“É muito gratificante participar de um evento como o torneio de golfe da Vocação. Temos a certeza que os recursos serão sabiamente empregados para a transformação social de nosso país”. Declara Douglas Coury, Diretor Presidente do Almanara, patrocinador e participante do torneio há 10 anos.

O torneio, organizado pela Score Golf Events, terá como dinâmica a Best Ball da equipe (composta por 4 jogadores), com 18 buracos e modalidade stroke play. Além disso, o evento ainda conta com café da manhã, almoço, leilão de prêmios, sorteio de rifas, degustação de produtos, clínica de golfe para iniciantes, entre outros.

Mais informações: (11) 5843-2913, paulo@vocacao.org.br e www.vocacao.org.br

Edição: 

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software