Lista/Grade

Torneio Beneficente de Natal no Aquiraz Riviera

Dupla campeã

O Clube de Golfe Aquiraz Riviera, na região metropolitana de Fortaleza (CE), realizou pelo 8º ano consecutivo o Torneio Beneficente de Natal, em prol da instituição Lar Davis, que acolhe crianças e adolescentes. O evento
reuniu 36 jogadores premiando até o 4º lugar em categoria única, disputado em duplas, aconteceu no último domingo, dia 05 de dezembro.

A dupla campeão foi formada por Élcio Azevedo e José Ezequiel, Paulo Facchini e os vice-campeões foram Adriana Oliveira. José Hissa e Cibele Hissa ficaram em terceiro lugar e Wellington Ávila e Roberto Honório em quarto lugar.

Dupla vice campeã

Foi entregue também o troféu para a golfista Ana Paula que deixou a bola mais próximo da bandeira (near pin) no buraco 11.

A competição foi realizada em 09 buracos no campo (Ocean Course – 10 ao 18) no formato Texas Scramble onde os dois jogadores executam suas tacadas e escolhem a melhor bola e jogam novamente até a bola ser embocada.

Todo o valor arrecadado com inscrições do torneio, leilão com diárias no Hotel Dom Pedro Laguna, Hotel Laguna Blu, vouchers com locação para jogar golfe e brindes doado pelos jogadores é entregues para a instituição.

Ana Paula

O Lar de Crianças Sara e Burton Davis foi fundado em 2001 na localidade de Patacas, distrito de Aquiraz, com o objetivo de abrigar crianças e adolescentes vítimas de vulnerabilidade social. É uma instituição que tem como foco
restaurar e preparar vidas, acolhendo crianças que vivem em situação de risco, levando-as a habitar em um lugar digno, com boa alimentação, educação, cuidado e proteção. Atuando há 15 anos no Brasil e fundado pelos americanos Mark e Paige Anderson, essa organização já transformou muitas vidas e continua a lutar contra desafios diários, sobrevivendo com doações, parcerias e convênios, sempre com determinação e nunca abandonando o sonho de ver adultos atuantes. (Contato: (85) 3361-9098 ou www.lardavis.org.br).

Lar Davis

 

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software