Lista/Grade

TomTom lança reglógio para golfistas no Brasil

TomTom Golfer Foto: divulgação

TomTom Golfer
Foto: divulgação

A TomTom traz para o Brasil o novo TomTom Golfer, um relógio esportivo com GPS projetado para os golfistas melhorarem suas jogadas.

Os cursos gráficos únicos mostram, claramente, as distâncias precisas em relação a obstáculos e lay ups, além da melhor aproximação ao green.

O TomTom Golfer usa gráficos que mostram, em sua tela, dados-chave dos campos de golfes, dentre mais de 34.000 campos em todo o mundo.

As atualizações dos campos são entregues via wireless através de um aplicativo de smartphone exclusivo. Desta forma, os jogadores de golfe podem ter a confiança de que estão jogando com as mais atualizadas informações dos campos.

“Compreender os desafios à frente ajudará os golfistas a melhorarem a sua pontuação”, comenta Julio Quintela, country manager da TomTom no Brasil. “OTomTom Golfer oferece gráficos de fácil visualização sobre críticos do campo, ajudando os jogadores a tomarem decisões mais inteligentes e melhorarem a forma como jogam”.

O TomTom Golfer, desenhado para praticantes de golfe, tem uma aparência leve e fina, e utiliza a tecnologia de GPS para reconhecer automaticamente os campos nas proximidades e encontrar o próximo buraco. Além disso, o golfista também pode acompanhar a pontuação, distância e tempo de uma rodada.

O TomTom Golfer já está disponível no Brasil e pode ser encontrado na São Bento Golfe.

Edição: 

Veja também:

3° Aberto Terravista de Golfe em Trancoso, na Bahia 3° Aberto Terravista de Golfe em Trancoso, na Bahia
10/09/2015 10/09/2015
10/09/2015 10/09/2015
Aberto do Damha Golf Club em São Carlos Aberto do Damha Golf Club em São Carlos
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software