Lista/Grade

The Open, com Tiger Woods, a partir da quarta-feira, dia 14

THE OPEN, OLD COURSE AT ST. ANDREWS, 2015, ROLEX TESTIMONEE JORDAN SPIETH

Neste ano o icônico The Open chega à sua 150ª edição e a Rolex preparou um conteúdo personalizado sobre a história do torneio e seus principais vencedores.

O mais antigo dos quatro Majors do golfe será disputado em St. Andrews, com uma edição histórica no venerável ‘Old course’ (conhecido como a “casa do golfe”, e que está entre os primeiros campos de golfe conhecidos no mundo).  O The Open em St. Andrews é colocado por muitos dos maiores campeões de golfe acima de todos os outros campeonatos e campos.

Estou inclinado a acreditar que vencer o ‘Open’ na ‘Casa do Golfe’ é a maior conquista no esporte”. O maior jogador de sua geração, Tiger Woods – embaixador da Rolex – venceu o The Open em St Andrews em 2000 e depois novamente em 2005.. Já Jack Nicklaus foi o primeiro golfista da era moderna a ganhar um Claret Jug em St Andrews, em 1970 e 78: “Se um golfista deve ser lembrado, ele deve ganhar o título em St Andrews. Enfim, é o meu maior sonho realizado.”

De 14 a 17 de julho, St Andrews e seu Old Course sediarão o Open pela 30ª vez e a Rolex fornecerá os relógios do campo, como tem feito no The Open em todos os anos desde 1981. A Rolex é parte integrante do suporte e da evolução do golfe em todos os níveis, desde que estabeleceu sua parceria inaugural no esporte em 1967, quando a lenda americana Arnold Palmer se tornou o primeiro embaixador da Rolex no esporte. Nove embaixadores Rolex venceram o The Open, somando um total de 20 vitórias nas últimas seis décadas. A Rolex cultivou laços indeléveis com The Open, seus golfistas e o The R&A e, à medida que o marco 150º Open se desenrola no Old Course em julho, a Rolex também marca presença.

Clique aqui para ver mais informações e resultados.

TIGER WOODS ON DAY ONE AT THE 147TH OPEN

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software