Lista/Grade

Terras Friends: Marco Praça e Solange Colognese vencem edição de julho

Sérgio Cafalli, Sérgio Olearo, Solange Colognese, Marco Praça e Ademir Mazon
Foto: divulgação

Marco Antônio Praça Oliveira, na categoria até 16,5 de handicap índex, e Solange Colognese, na 16,6 a 32,7, foram os campeões da etapa de julho do Terras Friends, competição organizada pelo Terras de São José Golfe Clube, aberta a todos os golfistas, que tem uma rodada por mês, sempre às sextas-feiras, na modalidade stableford. Marco Praça ganhou ainda a competição de Longest Drive. Antônio Lourenço venceu o Nearest to the Pin.

O torneio que já se tornou tradicional termina sempre com um happy hour, com open bar de Chopp Itaipava e de cachaças e cervejas puro malte Cabaré, da Dom Tápparo, que apoiam o Terras Friends juntamente com Novotel Itu Golf & Resort; Terras de São José Academy of Golf, do Terra II; e Federação Paulista de Golfe.

A próxima edição, a sétima do ano, será dia 19 de agosto. Reserve a data. Os melhores do ranking 2022 do Terras Friends receberão valiosos prêmios.

Destaques – Marco Praça foi campeão da catgeoria até 16,5 com 39 pontos, contra 38 de Sérgio Olearo, que com os 18 pontos conquistados pelo vice-campeonato assumiu o segundo lugar do ranking do Terras Friends 2022. Ademir Mazon, presidente da Federação Paulista de Golfe, levou o troféu de terceiro colocado, com 37 pontos, no desempate com Maurício Cotrim, que jogou pior na segunda metade do campo e ficou sem troféu. Cotrim. No entanto, ganhou pontos de terceiro colocado (15) e continua a liderar o ranking do Terras Friends, dois pontos à frente de Olearo.

Fábio Annunciato, que ficou em quinto na categoria, com 36 pontos, ganhou 12 pontos para o ranking, onde vem em terceiro lugar, com 60 pontos acumulados no ano. Quatro jogadores empataram em sexto na categoria, com 35 pontos: Mario Baptista, Ramiro Yabumoto, Rodrigo Carbonel e Uipiquer Gomes. Vilson Marques, com 34 pontos, completou os Top 10.

Na 16,6 a 32,7, Solange Colognese foi campeã com 39 pontos, passando para o quarto lugar do ranking unificado do Terras Friends, que mescla as duas categorias. O pódio foi completado por Sérgio Cafalli, vice-campeão com 37 pontos, e por Sérgio Oliveira, que também somou 37 pontos, mas ficou em terceiro nos critérios de desempate. Carlos Eduardo Ramos foi mais um a somar 37 pontos, mas acabou em troféu por ter jogado pior do que os outros dois na segunda metade do campo.

Três jogadores empataram em quinto, com 35 pontos cada: Walter Bergues, Antônio Lourenço e Vlamir Anteguera. Victor Li e Jandira Oliveira dividiram o oitavo lutar, com 34 pontos, e Armando Colognese, com 33 pontos, completou os Top 10 da categoria.

Veja os resultados da rodada de julho

http://www.golfe.esp.br/wp-content/uploads/2022/07/Resultados-Terras-Friends-Julho-2022.pdf

Veja a classificação atualizada

http://www.golfe.esp.br/wp-content/uploads/2022/07/Ranking-Terras-Friends-ate-julho-2022.pdf

Veja também:

Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
Rodrigo em 7º lugar no 69º ECP Brazil Open, que terá apenas 3 rodadas Rodrigo em 7º lugar no 69º ECP Brazil Open, que terá apenas 3 rodadas
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software