Lista/Grade

Terceira etapa do Torneio da Associação Amigos de Arujá será no dia 8 de junho

Arujá Golf Clube Foto: divulgação

Arujá Golf Clube
Foto: divulgação

A terceira etapa do torneio de 2017 da Associação Amigos de Arujá será realizada no Arujá Golf Clube, em Arujá (SP), no dia 8 de junho,uma quinta-feira, e terá arrecadação de agasalhos.

O torneio será com saídas entre 8 e 9 horas e o prazo para as inscrições é até o dia 6 de junho.

Nesta etapa no Arujá Golf Clube a diretoria da Associação está fazendo uma campanha de agasalhos. A inscrição custa apenas R$ 150,00 e o golfista tem que levar um agasalho que será doado para a APAE da cidade.

“É um grande encontro de amigos e todos podem jogar, seja iniciante ou veterano”, completa Hernandes.

O torneio tem duas categorias de premiação, uma para quem tem handicap oficial e outra para os não federados, proporcionando assim uma boa disputa entre todos os participantes.

A premiação será do 1 ao 5 lugar na categoria com handicap e do 1 ao 3 na categoria dos não federados (best gross). Nesta etapa haverá também uma categoria feminina e com premiação do 1 ao 3 lugar.

Haverá também prêmios especiais de long drive e near pin.

Este este ano o circuíto da Associação Amigos de Arujá terá seis etapas em diferentes campos, sendo a final em dezembro no Paradise Golf Club, em Mogi das Cruzes (SP).

O torneio da Associação Amigos de Arujá, amigos da cidade de Arujá e não só do clube de golfe, explica o presidente da Associação, Hernandes Barros Silva, que é do Arujá Golfe Clube.

O torneio tem apoio da Grand Cru (vinhos e espumantes), CHG, Novapolice Seguros (Porto Seguro), restaurante Fratelli, Meus Drinques e ZEN Rolamentos.

Mais informações com Hernandes – cel. (11) 99560-1075.

Edição: 

Veja também:

Campeões da quinta etapa do Torneio Incentivo ao Golfe no Imperial Golf Club Campeões da quinta etapa do Torneio Incentivo ao Golfe no Imperial Golf Club
Adilson Ramos e Maria Cristina Bueno são campeões do 9º Aberto do Aguativa Golf Resort Adilson Ramos e Maria Cristina Bueno são campeões do 9º Aberto do Aguativa Golf Resort
Didier Chasco e Thuane Oliveira vencem o Aberto de Búzios Didier Chasco e Thuane Oliveira vencem o Aberto de Búzios
Cearense Max Lima é bicampeão do Aberto de Golfe da Paraíba Cearense Max Lima é bicampeão do Aberto de Golfe da Paraíba
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software