Lista/Grade

Tudo pronto para o 1º Aberto Clube de Golfe Vila da Mata

O club house do Clube de Golfe Vila da Mata lembra uma estação de trem

Club house do Clube de Golfe Vila da Mata

Tudo pronto para o 1º Aberto Clube de Golfe Vila da Mata, belo campo que fica em São Roque, interior de São Paulo, será disputado neste final de semana, dias 10 e 11 de dezembro.

O 1º Aberto Clube de Golfe Vila da Mata tem o apoio da Embrase, Dom Tápparo Engenho, Viva Amazon, Wine Lovers e Habanos Specialist by Wilson Correa.

A Diretoria do clube criou uma categoria especial liberando a participação da grande festa do 1º Aberto para as mulheres, jogadores com handicap índex acima de 25,7 e também para todos que estão sem handicap.

A categoria especial terá em disputa troféus para o Campeão e Vice-campeão, porém não válidos apra o ranking Paulista, e será disputado na modalidade stableford (pontos).

O Clube de Golfe Vila da Mata fica localizado no Complexo Vila Darcy Penteado, que também integra o hotel Villa Rossa e o renomado Restaurante Cascudo. Com 9 buracos em uma área de 400 mil m², o campo oferece um amplo driving range, com 300 jardas de comprimento e um amplo putting green com 900 m².

Pela alta qualidade técnica, o local é desafiador para os jogadores mais experientes e iniciantes. Sua estrutura contemplará para o torneio ponto de apoio e carrinhos para transfer entre alguns buracos.

Durante os dois dias, outras atividades também estarão na programação do Clube Vila da Mata. Além de acompanhar a competição, o visitante ainda poderá participar de uma exclusiva clínica de golfe, ver uma exposição de pintura da artista plástica Regina Helene, degustar vinhos e charutos, receber massagens, entre outras atividades.

Os jogadores inscritos receberão um kit com camiseta do evento e terão direito ao café da manhã, cerimônia de premiação com um show e a um cocktail de encerramento. O torneio definirá a classificação do Ranking 2016 da Federação Paulista de Golfe.

Clique aqui para ver o programa completo e ficha de inscrição.

Vila da Mata

Vila da Mata

Edição: ,

Veja também:

Argentinos vencem Brasileiro de Golfe no Paraná Argentinos vencem Brasileiro de Golfe no Paraná
08/11/2016 08/11/2016
Usar ou não usar celular no campo de golfe? Usar ou não usar celular no campo de golfe?
Jason Day chega a 41 semanas consecutivas na liderança do ranking mundial Jason Day chega a 41 semanas consecutivas na liderança do ranking mundial
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software