Lista/Grade

Rubens Rizzo venceu o Torneio dos Campeões do “One Day in Paradise”

O golfista amador Rubens Rizzo venceu o Torneio dos Campeões do “One Day in Paradise” realizado na sexta-feira, 19 de janeiro, no campo 1 do Paradise Golfe Clube, em Mogi das Cruzes (SP), com 71 net. Em segundo lugar ficou Joel Dantas, 72 net, e Hélio Barbosa, 73 net, em terceiro lugar.

Participaram do Torneio dos Campeões todos os premiados ( 1º, 2º e 3º lugares) das etapas do “One Day in Paradise” de 2023. Todos os jogadores participaram também da primeira etapa de 2024 do “One Day in Paradise”

Na categoria C, a vitória foi de Shengli Xiangli, 67 net, seguido por Delci Rodrigues, 69 net, e Rodrigo Cheng, 70 net.

Roberto Mussalem, 64 net, venceu na categoria B, seguido por Marcelo Lopez, 65 net, e Edison Shiguenori Tomas, 67 net.

Diego Mellace ganhou na categoria A com 67 net. Em segundo lugar ficou Ricardo Cesar e depois Luzia Taninana, ambos com 69 net.

Clique aqui para ver a página do torneio no Instagram.

 

Veja também:

Quando é possível limpar a bola? Vídeo de Andreia Reischak Leão, golfista e árbitra internacional. Quando é possível limpar a bola? Vídeo de Andreia Reischak Leão, golfista e árbitra internacional.
Cãibras no Golfe? Não Mais! Descubra Como Manter o Conforto e o Desempenho, por Natália Lima Cãibras no Golfe? Não Mais! Descubra Como Manter o Conforto e o Desempenho, por Natália Lima
Golf Tour 2024 do Riviera Golf Club começa no dia 24 de fevereiro Golf Tour 2024 do Riviera Golf Club começa no dia 24 de fevereiro
Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software