Lista/Grade

Rodrigo Lee participa do “Qualifying” para o Aberto dos Estados Unidos

Rodrigo Lee
Foto: Zeca Resendes/CBGolfe

O profissional brasileiro Rodrigo Lee participa na próxima segunda-feira, dia 7 de junho, do qualifyin para o Aberto dos Estados Unidos – 121st United States Open Championship -, que será realizado no Torrey Pines Golf Course, em San Diego, na Califórnia, de 17 a 20 de junho. Outro brasileiro, o amador Fred Biondi é o primeiro na lista de espera.

A disputa do qualifyin acontece no The Bear’s Club, em Júpiter, na Flórida, em 36 buracos, e somente na própria segunda-feira, dia 7 de junho, será divulgado o número de vagas para o Aberto dos Estados Unidos. Rodrigo Lee foi o campeão de umas das 13 etapas da Flórida, que classificavam cinco golfistas por etapa para este qualifyin final, disputado em Weston Hills, com 66 tacadas (-6). Fred Biondi jogou 69 tacadas (-3) ficando com a sexta posição, primeiro da lista de espera.

Rodrigo Lee tem  apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias. O golfista paulista também recebe apoio do Guarapiranga Golf & Country Club e Marinha do Brasil.

Clique aqui para ver os resultados.

 

Veja também:

Campeões do “29° One Day in Paradise”, em Mogi das Cruzes (SP) Campeões do “29° One Day in Paradise”, em Mogi das Cruzes (SP)
Aware Investments é a nova patrocinadora do golfista profissional Caio Barbosa Aware Investments é a nova patrocinadora do golfista profissional Caio Barbosa
Caxangá Golf & Country Club realiza 40º Aberto de Golfe Caxangá Golf & Country Club realiza 40º Aberto de Golfe
Aberto do Terras de São José: Igor e Giovana conquistam bicampeonato Aberto do Terras de São José: Igor e Giovana conquistam bicampeonato
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software