Lista/Grade

Rodrigo Lee disputa o Utah Championship, etapa do Korn Ferry Tour

Rodrigo Lee
Foto: Zeca Resendes/CBGolfe

O profissional brasileiro Rodrigo Lee disputa o Utah Championship, penúltima etapa do Korn Ferry Tour, que será realizado no Oakridge Country Club,  em Farmington, em Utah, nos Estados Unidos, a partir desta quinta-feira, dia 5 de agosto, até domingo, dia 8 de agosto. O Utah Championship oferece uma bolsa de 600 mil dólares em prêmios e o último campeão foi Kyle Jones, que ganhou 117 mil dólares.

Rodrigo Lee, que tem cartão condicional para o Korn Ferry Tour, circuito de acesso ao PGA Tour, jogou 16 etapas dos 38 torneios, e não obteve bons resultados, ficando em situação difícil para manter este cartão, já que ocupa a posição 221 posição ranking. Os 25 primeiros recebem cartão para disputar a temporada 2021/2022 do PGA Tour e os 75  do ranking mantém seus cartões.

Rodrigo Lee tem apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias. O golfista paulista também recebe apoio do Guarapiranga Golf & Country Club e Marinha do Brasil.

O primeiro Utah Championship foi realizado em 1990, com John Daly levando o título, e o evento tem sido disputado todos os anos, exceto por um hiato de dois anos em 1997 e 1998.

Clique aqui para ver os resultados.

 

Oakridge Country Club – buraco 1

 

Veja também:

3ª edição do Mulheres no Green acontece no Guarujá Golf Club, no dia 31 de maio 3ª edição do Mulheres no Green acontece no Guarujá Golf Club, no dia 31 de maio
Inscrições abertas para o 7° Aberto do Campo Olímpico de Golfe Inscrições abertas para o 7° Aberto do Campo Olímpico de Golfe
Andrey Xavier e Carolina Mailhos são campeões do 75º Campeonato Sul-Brasileiro de Golfe IESA BMW Andrey Xavier e Carolina Mailhos são campeões do 75º Campeonato Sul-Brasileiro de Golfe IESA BMW
Primeira edição do Leader Golf Cup, torneio só para scratches, no Clube de Campo de São Paulo Primeira edição do Leader Golf Cup, torneio só para scratches, no Clube de Campo de São Paulo
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software