Lista/Grade

Rafael Becker estreia em sexto lugar na estreia do PGA Tour LA 2019

Rafael Becker                   Foto: Zeca Resendes

Rafael Becker Foto: Zeca Resendes

O profissional Rafael Becker obteve um excelente resultado na abertura da temporada de 2019 do PGA Tour LA 2019, terminando em sexto lugar no o Buenaventura Classic, realizado no Panamá, de 27 a 30 de março.

Becker jogou 284 (73-72-68-71) tacadas, quatro abaixo do par, para dividir o sexto lugar  com mais três jogadores e  pontuou no ranking mundial de golfe (OWGR), que serve de base para a corrida olímpica dos Jogos de Tóquio 2020. A vitória foi do americano Jared Wolfe, campeão de ponta a ponta, com treze abaixo.

Mais três brasileiros participaram do torneio disputado no Buenaventura Golf Club, em Río Hato, no Panamá. Alexandre Rocha terminou em 35º lugar, com 292 (75-72-68-77) tacadas, quatro acima. Rodrigo Lee  e Felipe Navarro não passaram o corte e ficaram de fora das rodadas finais.

O PGA Tour LA 2019 terá neste mês de abril mais três torneios, dois na Argentina e outro no Chile.

 

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software