Lista/Grade

Rafael Becker e Rodrigo Lee disputam o Quito Open

Rafael Becker
Foto: PGA Tour

Os profissionais brasileiros, Rafael Becker e Rodrigo Lee disputam nesta semana o Quito Open, etapa do PGA Tour Latinoamérica, que será realizado no Quito Tenis y Golf Club, na capital do Equador, de quinta-feira, dia 5, a domingo, dia 8 de maio.

A bolsa total do torneio é de U$S 175 mil, sendo U$S 31,5 para o campeão, com a participação de 144 jogadores.

Rafael Becker obteve um excelente terceiro lugar no Diners Club Peru Open, realizado no Los Inkas Golf Club, em Lima, na semana passada, subindo 38 posições no Totalplay Cup, ranking do PGA Tour Latinoamérica, estando agora na 25ª posição.

O campeão da Totalplay Cup receberá as honras de Jogador do Ano do PGA TOUR Latinoamérica e poderá jogar em todos os eventos abertos e completos do Korn Ferry Tour na temporada seguinte.

Rodrigo Lee Foto CBGolfe

Rafael Becker tem patrocínio da AminoVital, Plastlabor e Sligowear, e apoio da Marinha do Brasil. Rodrigo Lee recebe apoio do Guarapiranga Golf & Country Club e Marinha do Brasil.

O calendário 2021-22 do PGA TOUR Latinoamérica terá 12 torneios em sete países e vai até junho de 2022.

Os profissionais brasileiros recebem apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.

Clique aqui para ver os resultados do Quito Open.

Veja também:

Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes
Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open
Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo
Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software