Lista/Grade

Promoção “Públic Day” no Riacho Grande Golfe Clube

Riacho grande Golfe Clube Foto: Zeca Resendes

Riacho grande Golfe Clube
Foto: Zeca Resendes

Um dia para os golfistas se divertirem e jogarem pagando somente R$ 50,00. Este é o preço do green fee na promoção “Públic Day” no Riacho Grande Golfe Clube, em São Bernardo do campo (SP), somente na próxima segunda-feira, dia 14 de dezembro.

“A promoção é uma forma da Diretoria agradecer a presença dos golfistas durante o ano e uma oportunidade para que novos jogadores conheçam o Riacho Grande.  O “Públic Day” também é o dia para os sócios convidarem seus amigos e se divertirem no campo que está muito bem cuidado”, afirma o profissional Ari da Silva, capitão do clube.

O valor de R$ 50,00 do green fee é único para qualquer jogador com saídas a partir das 7 horas até o meia dia. Não é preciso marcar horário antecipadamente.

Devido a pandemia do Covid-19 a sede e vestiários estarão fechados. O restaurante aberto com limitações de pessoas.

O Riacho Grande Golfe Clube fica na Estrada Velha de Santos, km 37, em São Bernardo do Campo, e o telefone para mais inofrmações é (11) 97509-7272.

 

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software