Lista/Grade

Participe do 14º Aberto da Fazenda da Grama Lifetime, em Itupeva (SP)

Fazenda da Grama
Foto: divulgação

Estão abertas as inscrições para o 14º Aberto da Fazenda da Grama Lifetime, em Itupeva (SP), um dos torneios mais tradicionais do país, que será jogado dias 29 e 30 de abril, sexta-feira e sábado, com patrocínio da Lifetime Family Office e apoios da MetLife e Degusta Club. As vagas são limitadas e apenas para homens com handicap índex até 23 e mulheres até 22,1.

As inscrições custam R$ 700 para os homens e R$ 600 para as mulheres, mais taxas de serviço (opcional). O campo estará aberto para treinos dia 27, quarta-feira, das 7h30 às 18 horas, ou dia 28, quinta-feira, das 7h30 às 13 horas. Os jogos serão na sexta-feira, com saídas sequenciais (tee time), a partir das 8 horas, e sábado, às 9 horas, com saídas simultâneas (shotgun).

Além de um dia de treino, a escolher, e da participação no torneio, a taxa de inscrição inclui café da manhã; bar de passagem, com bebidas não alcoólicas; almoço em formato de buffet self-service, incluindo bebidas não alcoólicas e cervejas e um show com banda ao vivo, na festa de encerramento, no sábado.

Clique aqui para mais informações e inscrições.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente através do formulário acima. O preenchimento do formulário não garante a vaga no torneio. A confirmação da inscrição será feita pela equipe da Fazenda da Grama, mediante disponibilidade de vagas por categoria.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software