Lista/Grade

Juvenil de Inverno de São Paulo será realizado no Damha Golf Club, em São Carlos

Damha Golf Club

Torneio é válido para o ranking mundial amador de golfe (WAGR)

 

O 17º Campeonato Juvenil de Inverno do Estado de São Paulo será realizado de 5 a 7 de agosto, no Damha Golf Club, em São Carlos, e valerá para o ranking mundial amador de golfe (WAGR), para o ranking nacional juvenil e para os rankings até 18 anos da Federação Paulista de Golfe (FPGolfe).

O campo estará aberto para treinos na quinta-feira, dia 4 de agosto, com saídas pelo tee do 1 até 13 horas ou pelo tee do 10 até 15 horas. Não será permitido o uso de caddies em nenhuma categoria, conforme manual de normas editado pela Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe).

O Hotel Oficial é o The Hill Executive, na Rua Kenneth Gilbert Herrick, 101, Jockey Club, São Carlos (SP), telefone (11) 0300.210.7700 ou pelo e-mail reservas@thehillhoteis.com.br; WhatsApp: +55 16 3306-3000. As tarifas negociadas são de R$ 139,00 + 2% de ISS em apartamentos individuais e R$ 179,00 + 2% de ISS em apartamento duplo. A chave de reserva é “JUVENIL DE INVERNO”.

Traslado – Haverá traslado do aeroporto de Viracopos para o clube no dia 4, às 10 horas, e do clube para o aeroporto no dia 7, após a entrega dos prêmios. Também haverá transporte da sede da FPGolfe para o clube, de ida e volta. Veja detalhes de ambos no Programa Oficial.

 

Veja também:

Campeões da 11ª Copa de Golfe GoWhere JP realizada no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP) Campeões da 11ª Copa de Golfe GoWhere JP realizada no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP)
Inscrições abertas para a XIII Edição Torneio de Golfe Beneficente da Casa Ronald Mcdonald Campinas Inscrições abertas para a XIII Edição Torneio de Golfe Beneficente da Casa Ronald Mcdonald Campinas
VIII Torneio Beneficente pelo Autismo será realizado no Guarujá Golf Club, dia 27 de setembro VIII Torneio Beneficente pelo Autismo será realizado no Guarujá Golf Club, dia 27 de setembro
“One Day in Paradise” será realizado no dia 19 de setembro em Mogi das Cruzes (SP) “One Day in Paradise” será realizado no dia 19 de setembro em Mogi das Cruzes (SP)
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software