Lista/Grade

Inscrições abertas para o 50° Aberto do Estado do Rio de Janeiro

Gávea Golf & Country Club
Foto: Fábio Vicente

Já estão abertas as inscrições para o 50° Campeonato Aberto do Estado do Rio de Janeiro, um dos torneios mais importantes do calendário nacional, que será realizado no Gávea Golf & Country Club, de 26 a 28 de agosto.

A edição vale para o ranking mundial amador de golfe (WAGR), além de distribuir pontos para o ranking nacional e para o ranking estadual.

No masculino, três categorias estarão em disputa na competição: scratch, handicap índex até 8,5 e handicap índex de 8,6 a 14. Já no feminino há vagas para duas categorias: scratch e handicap índex até 16.

O Hotel Ibis e o Hotel Mercure, ambos na Avenida Pepê, na Barra da Tijuca, são parceiros da organização do 50° Campeonato Aberto do Estado do Rio de Janeiro e estão destinando tarifas diferenciadas de hospedagem.

Inscrições e mais informações estão disponíveis no programa oficial: clique aqui e confira!

A competição é organizada pela Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro com apoio da Confederação Brasileira de Golfe e do Gávea Golf & Country Club.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software