Lista/Grade

Jovens golfistas brasileiros disputam três finais de torneios mundiais nos Estados Unidos

Brasil Kids
Foto: Zeca Resendes

Jovens golfistas brasileiros disputam nas próximas semanas três finais mundiais de torneios para crianças desde 6 anos ou menos, até 18 anos, masculino e feminino, nos Estados Unidos.

Nesta terça-feira, dia 12 de julho, começou o IMG Junior World Championship, em San Diego, na Califórnia, com a participação de 7 brasileiros. O torneio termina na quinta-feira, dia 14 de julho.

Clique aqui para ver os resultados do IMG Junior World Championship. 

De 22 a 24 de julho, acontece o Under Amour World Championship que será jogado em Orlando, na Flórida, com 35 brasileiros inscritos.

Na sequência, de 28 a 30 de julho, haverá o U.S. Kids Teen World Championship (13 a 18 anos)  e o U.S. Kids World Championship (até 12 anos), de 4 a 6 de agosto, em Pinehurst, na Carolina do Norte. Serão 31 jogadores do Brasil.

Será uma excelente oportunidade para os jovens golfistas brasileiros para testarem suas habilidades em competições de altíssimo nível, na maior delegação brasileira na história destes três principais torneios infanto-juvenil do golfe mundial, resultado dos torneios realizados no país do Brasil Kids.

 

Veja também:

Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes
Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open
Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo
Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software