Lista/Grade

Japonês Matsuyama vence torneio de golfe que marca a volta de Tiger Woods às competições

Tiger e Matsuyama

Tiger e Matsuyama

O japonês Hideki Matsuyama conquistou seu quarto título do Tour de Golfe neste domingo, no Hero World Challenge, nas Bahamas.

O destaque do campeonato, contudo, foi a volta do ex-número um do mundo, Tiger Woods, que acabou na 15ª colocação entre os 17 competidores.

Mesmo com o mal resultado, Tiger se mostrou feliz por voltar às gramas. “Foi a melhor semana para voltar. É certo que cometi muitos erros, mas não é fácil competir após um ano e meio de ausência”, afirmou o golfista.

Tiger Woods também ressaltou as dificuldades em voltar a competir. “Minhas costas têm que voltar a se acostumar. Meu corpo e mente também devem voltar à rotina de competição”, acrescentou. O dono de 79 títulos acabou a competição em Bahamas com 284 tacadas, ficando quatro abaixo do par.

Aos 24 anos, Hideki liderou todo o torneio e acabou com 270 tacadas, 18 abaixo do par. Henrik Stenson, da Suécia, foi o segundo, com 16 abaixo.

Edição: 

Veja também:

08/11/2016 08/11/2016
Usar ou não usar celular no campo de golfe? Usar ou não usar celular no campo de golfe?
Jason Day chega a 41 semanas consecutivas na liderança do ranking mundial Jason Day chega a 41 semanas consecutivas na liderança do ranking mundial
Field Day divertido no Alphaville Graciosa em Pinhais (PR) Field Day divertido no Alphaville Graciosa em Pinhais (PR)
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software