Lista/Grade

Japeri Golfe comemora 20 anos com Torneio Beneficente

Equipe campeã, formada por Mauro Silva, Esther Schmitz, Marcelo da Silva e Claudete Tourinho
Foto: Fábio Vicente

Para celebrar os 20 anos do Japeri Golfe, completados no dia 28 de agosto, nada mais apropriado do que a realização de um Torneio Beneficente, como ocorrido na última sexta-feira (17/9) no Itanhangá Golf Club, na Barra da Tijuca, contando com o patrocínio da Aware Investments.

Ao todo, 104 participantes prestigiaram a competição que arrecadou fundos para o mantenimento do primeiro campo público de golfe do Brasil e da escola de golfe local, um conceituado projeto de inclusão social através do esporte.

O Torneio Beneficente Japeri Golfe,  em comemoração aos 20 anos de fundação da Associação Golfe Público de Japeri, terminou com o título do time formado por Marcelo da Silva, Esther Schmitz, Mauro Silva e Claudete Tourinho.

Vicky e Michael Whyte, Luiz Henrique Leão e a equipe de trabalho do Japeri Golfe
Foto: Fábio Vicente

O evento contou com o patrocínio da Aware Investments, uma gestora de recursos especializada no planejamento financeiro e na administração global e diversificada do patrimônio das famílias. A realização teve também o copatrocínio da Editora Sextante e do Basilio Advogados, além do apoio de diversas empresas e entidades. São elas: Granado Pharmácias, ValorCafé, Sobral Design, Villa Cristina, Fairmont Rio, Água EcoVita, Fradíssimo Hotel, Fresh & Good, Domino`s Pizza, Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro, Confederação Brasileira de Golfe, R&A e Itanhangá Golf Club.

O Japeri Golfe está localizado na Rua Vereador Francisco Costa Filho, em Engenheiro Pedreira, no município de Japeri. O local abriga a Associação Golfe Público de Japeri, que administra o campo público e a escola de golfe local, um projeto social que oferece a quase cem crianças, anualmente, treinamento gratuito da modalidade, aulas de reforço escolar e preservação ambiental, preparação física, oportunidades de viagens, entre outras possibilidades.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software