Lista/Grade

Inscrições para o 2º Aberto do Vila da Mata terminam nesta quarta-feira, 6 de dezembro

Clube de Golfe Vila da Mata

Clube de Golfe Vila da Mata

As inscrições para o 2º Torneio Aberto Masculino do Clube de Golfe Vila da Mata, que será jogado sábado e domingo, dias 9 e 10 de dezembro, em São Roque (SP) terminam nesta quarta-feira, 6.

Esse é o último torneio do ano válido para os rankings scratch e com handicap índex da Federação Paulista de Golfe (FPG), e o último para quem quer se classificar para a final nacional do Word Amateur Golfers Championship (WAGC), a maior competição mundial com handicap, que irá levar cinco jogadores à Malásia, com tudo pago.

Para se inscrever e ver a programação completa do evento, clique aqui.

Poderão participar do torneio no máximo 80 jogadores. O campo estará aberto para treinos dos inscritos na sexta-feira, 8, com saídas até às 15 horas. O valor da inscrição é de R$ 350 e dá direito a três voltas de golfe (uma de treino e duas de jogo) e ao coquetel de confraternização e entrega de prêmios, a partir das 17 horas do dia 10, domingo.

Dentro de sua política de valorizar os torneios com a presença dos melhores jogadores os mais assíduos, a FPG oferece benefícios com isenção da taxa de inscrição para os três primeiros colocados do ranking scratch masculino (após o Abertos do TSJGC), além de descontos progressivos para os cinco primeiros do ranking das quatro categorias oficiais com handicap (após o Aberto do Guarapiranga).

O Clube de Golfe Vila da Mata fica localizado no Complexo Vila Darcy Penteado, um dos mais importantes centros ecológicos e culturais do estado, que também integra o hotel Villa Rossa e o Restaurante Cascudo. Com nove buracos, o campo está incrustado em uma área de 400 mil m², cercada de muito verde.

Sugestões para hospedagem

Hotel Villa Rossa

Estrada Vila Darcy Penteado

Tel: 11 4713-5500

Hotel Stefano

Tel: 11 4714-1464

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software