Lista/Grade

Inscrições abertas: Aberto do Estado do Rio de Janeiro no Frade, em Angra dos Reis

Campo do Frade

Campo do Frade

Pela primeira vez na história, o campo de golfe do Frade, em Angra dos Reis (RJ), será o palco da principal competição do Rio de Janeiro para golfistas amadores, o Campeonato Aberto do Estado do Rio de Janeiro, válido para o ranking mundial.

O torneio será realizado dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro, e as inscrições estão abertas no site da Federação de Golfe do Rio de Janeiro.

As inscrições custam: a

A edição será disputada em diversas categorias. No masculino, ao todo, são cinco: scratch, até 8,5 de índex, de 8,6 a 14 de índex, 14,1 a 22,1 de índex; e 22,2 a 29,3 de índex. Entre as mulheres, a competição será dividida em três categorias: scratch, índex até 16; e 16,1 a 28,2 de índex. Vale informar que a categoria scratch será em 54 buracos, sendo 18 por dia, de sexta a domingo. Já as outras categorias serão em 36 buracos, no sábado e no domingo.

Com umas das localizações mais privilegiadas do litoral brasileiro, o complexo do Frade oferece uma experiência única em serviços e integração total com a natureza: hotéis, restaurantes, centro de compras, residencial, Beach Club, heliponto e um campo de golfe com 18 buracos. São diversas opções de hospedagem para o Aberto do Estado, como o concorrido e recém inaugurado Hotel Fasano Angra, Fradissimo Hotel Golf & Relax e Hotel Boutique.

O campo do Frade foi desenhado pelos britânicos Dave Thomas e Peter Allis. Inaugurado em 1975 e reformado recentemente pelos profissionais Rafael Navarro e Antônio Lins, o campo foi construído em meio à Mata Atlântica, com vistas emolduradas pelas encostas do Parque Nacional da Serra da Bocaina, onde se sobressai o Pico do Frade. O percurso é cercado por riachos e cachoeiras e tem ainda como atrativos as ruínas de um aqueduto e uma igrejinha, remanescentes de uma antiga fazenda da região.

Clique aqui para ver o programa completo e ficha online de inscrição.

Fradíssimo Hotel Golf & Relax

Fradíssimo Hotel Golf & Relax

Fradíssimo Hotel – o hotel está situado dentro do luxuoso condomínio Porto Frade, em Angra dos Reis (RJ), cercado por uma das mais lindas paisagens do Brasil. Possuí um canal navegável, ao lado do campo de golfe, cachoeira, praia e toda a riqueza da fauna e flora local.

O Fradíssimo tem várias e excelentes promoções para os golfistas. Veja no site pacotes com 2 diárias, café da manhã, 1 green fee de 18 buracos e 1 aula de golfe por pessoa em quarto duplo.

Clique aqui para ver o site do Fradíssimo Hotel.

Edição: 

Veja também:

10º Aberto Internacional Terras do Golfe – Taça Pantanal, de 23 a 25 de agosto 10º Aberto Internacional Terras do Golfe – Taça Pantanal, de 23 a 25 de agosto
São Fernando Open começa nesta sexta, 17 de agosto São Fernando Open começa nesta sexta, 17 de agosto
8ª etapa do Tour 2018 do Torneio Incentivo ao Golfe no Champs Privés 8ª etapa do Tour 2018 do Torneio Incentivo ao Golfe no Champs Privés
VI Etapa do Golf Pro Tour no Clube de Campo São Paulo no dia 21 de agosto VI Etapa do Golf Pro Tour no Clube de Campo São Paulo no dia 21 de agosto
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software