Lista/Grade

Participe do 5º Torneio Aberto Masculino e Feminino do Clube de Golfe Vila da Mata

Clube de Golfe Vila da Mata

Participe do 5º Torneio Aberto Masculino e Feminino do Clube de Golfe Vila da Mata, que terá categoria masculina e feminina, e será disputado no último final de semana do mês, dias 25 a 26 de setembro, em São Roque (SP).

O torneio tem o apoio da Select Investimentos.

O torneio é válido para os rankings masculinos scratch, pré-sênior, sênior e por handicap índex da Federação Paulista de Golfe (FPGolfe). Há apenas 60 vagas. Garanta já sua vaga.

As inscrições custam R$ 350,00 para os homens e R$ 300,00 para mulheres e juvenis (até 18 anos). O campo estará aberto para os jogadores inscritos para treino no dia 23 todo e no dia 24, com saídas até às 10 horas pelo tee do 1. É necessário fazer agendamento prévio.

Clique aqui para mais detalhes, incluindo ficha de inscrição e sugestão de hotéis. O Protocolo de Competições Covid-19 da FPGolfe continua em vigor e faz parte integrante do regulamento, sendo obrigatória sua leitura e comprimento.

Dentro de sua política de valorizar os melhores e mais assíduos jogadores, a FPGolfe isentará da taxa de inscrição os três primeiros colocados do ranking scratch masculino (após o Aberto da Associação Esportiva São José). Já os cinco primeiros dos rankings das categorias com handicap terão descontos progressivos na taxa de inscrição, variando de 30% a 10%. Isenções e descontos só valem para os jogadores inscritos até dia 16 de setembro.

 

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software