Lista/Grade

Homero de Toledo e Valentina Bosselmann são os campeões do 31º Aberto do Estado do Paraná

Homero de Toledo e Valentina Bosselmann

Homero de Toledo e Valentina Bosselmann são os campeões do 31º Aberto do Estado do Paraná, disputado entre os dias 17 e 19 de junho, no Maringá Golf Club,  a competição mais importante do calendário da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe.

O  parananense Homero de Toledo, Alphaville Graciosa (PR), foi o campeão com 219 tacadas (70/74/75), mais 3, da competição realizada pela primeira vez no Maringá Golf Club. O vice-campeão foi Matheus Park, Paradise Golfe (SP), e Thales Nunes da Cruz, Maringá Golf (PR), ficou em terceiro lugar, pelos critérios de desempante, pois ambos terminaram com 220 tacadas, mais 4.

A carioca Valentina Bosselmann venceu com um total de 223 tacadas, mais 7. A representante do Itanhangá realizou voltas de 77, 71 e 75 tacadas, e a vice-campeã foi Isabella Hammond, do Iguassu (PR), que somou 79, 73 e 72 tacadas e um total de 224. A paraguaia Damini Law Ghanshyani ficou no 3° lugar, com 225 tacadas e parciais de 76, 73 e 76.

Torneio válido para os rankings estadual, nacional e mundial (WRGG), na categoria A e estadual para a categoria B.

O evento teve o patrocínio da Proesporte, Copel e Bergerson.

Clique aqui para ver os resultados completos.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software