Lista/Grade

Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo

 

O Guarapiranga soube aproveitar a vantagem de jogar em casa para vencer a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino do Estado de São Paulo, disputada nesta quarta-feira, 17 de abril, em São Paulo. Com essa segunda vitória consecutiva, o Guarapiranga assumiu a liderança do Interclubes, superando o Anexo Golf, que havia vencido as duas primeiras rodadas, mas desta vez nem pontuou.

O Guarapiranga pontuou com Dae Kun Park, que jogou 65, sete abaixo, e Ik Soo Lee, 69, somando 134. Tony Park (72) e Lyn Ahn (74) completaram o time. O segundo lugar, com 138 tacadas, ficou para o Clube de Golfe de Campinas, que pontuou com Aparecido Rocha (67) e João Tomazeli (69). Leonardo Santos (73) e Heitor Matos (83) completaram o time. E, em terceiro, o Vila da Mata, com as 141 tacadas de Luis de Miranda (69) e Rafael Fuganti (72). Também jogaram Kenzo Nishioka (83) e João Paulo Barbosa (84).

Só pontuam dois jogadores com menor resultado na rodada, mas os outros dois também são importantes, servindo como critérios de desempate. Foi o que aconteceu desta vez, com cinco times empatados em quarto, com 142 tacadas. Quem se deu melhor o levou os pontos de quarto lugar foi o São Fernando, que contou com Enrique Chauffaille (69), Paul Heath (73), Roberto Gonzalez (73) e Clovis Salioni Junior (74). Os demais empatados receberam pontos do quinto ao sétimo lugares: Terras de São José, Riacho Grande e Imperial, respectivamente.

Individual  – Houve empate também no primeiro lugar da classificação individual, com 65 tacadas e mesmos parciais (35-30). Considerados os últimos buracos do dia, Aparecido de Camargo, do Vista Verde, levou o troféu de campeão e Dae Kun Park o de vice. Um total de 11 jogadores, dos 12 que terminaram abaixo do par, quebraram as 70 tacadas.

Veja todos os resultados.

 

Veja também:

Putter no Parque do Cocó, em Fortaleza, no Ceará Putter no Parque do Cocó, em Fortaleza, no Ceará
Igor Cruz e Maria Aparecida Silveira vencem o 23º Aberto do Ipê Golf Club de Ribeirão Preto (SP) Igor Cruz e Maria Aparecida Silveira vencem o 23º Aberto do Ipê Golf Club de Ribeirão Preto (SP)
Alexandre Rocha é campeão do Tour Championship, em San Miguel de Allende, no México Alexandre Rocha é campeão do Tour Championship, em San Miguel de Allende, no México
Treinamento da seleção brasileira de golfe, categoria amador, da Confederação Brasileira de golfe (CBGolfe) Treinamento da seleção brasileira de golfe, categoria amador, da Confederação Brasileira de golfe (CBGolfe)
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software