Lista/Grade

Grande final do Embrase Golf Tour 2015 no São Fernando Golf Club

Wagner Martins, presidente da Embrase  Foto: Zeca Resendes

Wagner Martins, presidente da Embrase
Foto: Zeca Resendes

Em disputa para quem fizer hole in one uma Ferrari 458 e dois Bentleys Continental GTV 85. No concurso cultural um Lexus CT200h e um Rolex.

 Tudo pronto para a grande final do Embrase Golf Tour 2015, maior torneio de golfe amador do Brasil, que será disputado no dia 21 de agosto, no São Fernando Golf Club, em Cotia (SP).

Pela primeira vez no Brasil os golfistas terão em disputa quase 5 milhões de reais em prêmios, com três carros super especiais de hole in one: uma Ferrari 458 no buraco 16 e dois Bentleys Continental GTV 85, um no buraco 8 e outro no buraco 12.

Além destes prêmios, nesta festa final dois participantes ficarão mais felizes que todos, independente de terem feito hole in one ou não. Pois será entregue um Lexus CT200h e um relógio Rolex através de um concurso cultural.

O concurso terá 3 jurados convidados e será auditado pela empresa LACLAW.

O Embrase Golf Tour 2015 teve a participação de mais de 2000 golfistas dos principais campos de golfe do país. Estão classificados para a grande final 54 duplas.

São Fernando Golf Club                     Foto: Zeca Resendes

São Fernando Golf Club Foto: Zeca Resendes

“O Embrase Golf Tour é o nosso maior incentivo ao golfe, é a nossa principal tacada para o crescimento do esporte no Brasil. Afinal, o golfe é um esporte fantástico e que une atletas de todas as idades”, afirma o presidente da Embrase Segurança & Serviços, Wagner Martins.

O maior torneio da história do golfe amador do Brasil, o Embrase Golf Tour – 2015 começou com uma bela festa do golfe no São Fernando Golf Club, em Cotia (SP), no dia 25 de fevereiro. E, com uma Ferrari de prêmio para quem fizesse o hole in one.

A premiação da final no dia 21 de agosto, no São Fernando Golf Club, em Cotia (SP) será:

Dupla campeã: Troféus e 2 pacotes internacionais com acompanhante (aéreo, terrestre e hospedagem) para assistir ao torneio 72 Open d’Italia – Golf Club Milano, Parco Reale di Monza, na Itália, de 17 a 20 de setembro.

Dupla vice-campeã: Troféus e 2 pacotes internacionais (aéreo, terrestre e hospedagem) para assistir ao Portugal Masters, no Oceânico Victoria, em Vilamoura, Portugal, de 15 a 18 de outubro

Dupla 3ª colocada: Troféus e 2 pacotes nacionais (aéreo, terrestre e hospedagem) para assistir ao torneio Aberto do Brasil, 24 a 27 de setembro, no Itanhangá Golf Club.

O Embrase Golf Tour – 2015 foi disputado nos principais campos de golfe do Brasil e 54 duplas estão classificadas para a final no dia 21 de agosto.

O Embrase Golf Tour é disputado por duplas na modalidade Stableford (Agregate – soma dos resultados dos 2 golfistas), em categoria única, podendo ser duplas mistas, masculinas ou femininas.

O handicap index do jogador será o menor do seu histórico dos últimos seis meses da data do jogo.

O handicap index máximo masculino é 24.0 e handicap index máximo feminino é 28.0. A diferença máxima de handicap index da dupla é 10 strokes. Todos os jogadores jogam com 80% do handicap e a idade mínima é de18 anos completos.

Atenção: Os jogadores que tiverem melhorado seus handicaps index jogarão com o handicap index atual na data da final. Aqueles que tiverem seus handicaps index elevados jogarão com o handicap index do dia da sua classificação, ou seja, os jogadores disputarão a etapa final com o menor hcp index dos últimos 6 meses.

O Embrase Golf Tour conta com o patrocínio ouro da Lexus, patrocínio prata da Air Europa, LCA Viagerns, Rolex/MonteCristo, TomTom e apoio da Croma Soluções, Grupo Bem, LacLaw, TNT. A organização é da empresa Golfe & Cia.

Embrase – Especializada na prestação de serviços de segurança patrimonial, segurança eletrônica, serviços gerais e multisserviços com alto padrão de qualidade, a Embrase está no mercado há quase 30 anos, com presença nacional e forte atuação em regiões estratégicas como os estados de Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo, onde fica sua matriz.

São oito bases espalhadas por essas três regiões, que funcionam de forma padronizada, respeitando os mesmos níveis de qualidade e ideologia. Os diferenciais da empresa são o treinamento e a customização de soluções integradas, que melhoram a produtividade e diminuem custos garantindo eficácia em atendimento.

Com quase 900 clientes, a empresa atende grandes marcas como: Shopping Cidade Jardim, General Motors, HCor, Aeroporto Viracopos e Rua Amauri, o corredor gastronômico mais badalado da cidade de São Paulo que recebeu projeto especial, totalmente personalizado e preventivo no combate à violência da região.

A plataforma de golfe é uma opção trabalhada pela Embrase não somente por motivos de networking, mas também pelos valores que trazem do esporte para dentro da empresa, como: respeito ao próximo, ao meio ambiente, companheirismo, cavalheirismo, ética, entre outros. Incentivar um esporte que traz mais do que divertimento e relacionamento, mas também valores de caráter, é o que fortalece a marca hoje nacionalmente, como a maior patrocinadora de golfe do Brasil.

 

 

Edição: 

Veja também:

Honda Open – Aberto do Arujá: Pedro Nagayama, do São Fernando, vence de ponta a ponta Honda Open – Aberto do Arujá: Pedro Nagayama, do São Fernando, vence de ponta a ponta
Tempo, ritmo e timing Tempo, ritmo e timing
66º Aberto do Estado de SP acontece em Ribeirão Preto a partir de sexta 66º Aberto do Estado de SP acontece em Ribeirão Preto a partir de sexta
Embrase vai dar moto no maior evento de caddies do Brasil Embrase vai dar moto no maior evento de caddies do Brasil
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software