Lista/Grade

Golfe e Música em Trancoso: esgotadas as vagas para o 5º L’Occitane Open, de 9 a 12 de março

Teatro Loccitane no buraco 5

Teatro Loccitane no buraco 5

A procura pelos dois eventos programados para o Golfe e Música em Trancoso está sendo tão grande que um mês antes das competições já não há vagas e nem lista de espera para jogar no segundo deles, o 5º L’Occitane Open, de 9 a 12 de março, no Terravista Golf Course, o campo cinematográfico construído sobre as falésias de Trancoso, na Bahia. Limitado inicialmente a 80 vagas, o L’Occitane Open foi expandido para 105 golfistas, o que exigiu dos organizadores alugar carts extras, uma vez que todos devem jogar em carrinhos compartilhados. Ninguém mais será incluído.

A boa notícia para quem ainda não se inscreveu, é que ainda há vagas para o torneio de golfe que abre a semana do Música em Trancoso, o 4º Amador Terravista, de 4 a 6 de março. Esse torneio é jogado na abertura do Festival de Música em Trancoso, que vai de 5 a 12 de março, um evento que ganhou projeção mundial ao reunir solistas internacionais e algumas das melhores orquestras e músicos brasileiros. Turistas do mundo todo apaixonados por música estarão em Trancoso para essas apresentações inesquecíveis.

Terravista Golf Course

Terravista Golf Course

Pacotes – A Golf Travel, agência de viagem especializada em golfe, preparou pacotes especiais de seis dias (cinco noites), para quem quer jogar golfe e curtir o Festival de Música. O pacote de 2 a 7 de março para jogar no 4º Amador Terravista, inclui hospedagem em regime all inclusive no Club Med Trancoso, transfer de ida e volta entre o aeroporto e o hotel, além de transporte diário para o Festival de Música. Há pacotes disponíveis mas não deixe para a última hora pois a tendência é que se esgotem em breve.

Clique aqui para ver detalhes dos pacotes.

 

As apresentações diárias do Festival de Música em Trancoso são realizadas sempre ao entardecer, nos auditórios construídos ao lado do buraco 5 do Terravista. Há um auditório a céu aberto e outro abaixo dele, coberto, cada um com capacidade para 1.200 pessoas, onde a experiência de assistir a apresentações de música erudita e popular torna-se uma experiência única.

Diferencial – O campo do Terravista, considerado com um dos dois melhores do Brasil e talvez o mais bonito e desafiador do continente, com seus buracos sobre as falésias de Trancoso, não precisa de apresentações para os golfistas. Já quem nunca foi ao Festival de Música deve se preparar para muitas surpresas no Quadrado, o “point” de Trancoso, onde no final da noite é comum encontrar alguns dos músicos mais importantes do mundo dando “canjas” ao ar livre para a população local e turistas vindos de diversos países.

O Festival de Música em Trancoso vai ser realizado pelo quinto ano consecutivo, numa produção da Associação Música em Trancoso em parceria com o Instituto Mozarteum Brasileiro, responsável pela programação musical. Durante toda a semana, os melhores músicos brasileiros participam de Masterclasses, com as estrelas internacionais. Participam das apresentações de música as Orquestra Experimental de Repertório e Orquestra Sinfônica de Minas Gerais.

Músicos – Os músicos em destaque, por ordem alfabética, são: Angelika Kirchschlager (Mezzo-soprano), Bobby McFerrin (Regência e Vocal); Clément Courtin (Viola); Lorenz Nasturica-Herschowici (Violino); Sebastian Stevensson (Fagote); Ana Helena Surgik (Violoncelo); Carl Martin Buttgereit (Piano); Elena Graf (Violino); Maciej Pikulski (Piano); Sofía Roldán Cativa (Violino); Benoît Fromanger (Regência e Flauta), Carlos Moreno (Regência); Emilio Yepes Martinez (Contrabaixo); Matthias Ambrosius (Clarinete e saxofone); Rafael Fingerlos (Barítono); Walter Seyfarth (Clarinete); Bernd Schöpflin (Contrabaixo); César Camargo Mariano (Arranjo/Piano); Jörg Bruckner (Trompa); Michael Hell (Violoncelo); Rüdiger Liebermann (Violino); Wolfgang Roese (Regência e piano).

Festival de Música em Trancoso – Programação Principal

5 a 12/03: a partir das 18h30 – Teatro L’Occitane

 

Sábado 05.03 – Abertura “Bobby meets Brazil”

 

Orquestra Experimental de Repertório (São Paulo)

 

Bobby McFerrin, vocal e regência

 

Domingo 06.03 – “Opereta”

 

Orquestra Experimental de Repertório (São Paulo)

 

Carlos Moreno – Regência

 

Segunda 07.03 – “Bossa Nova”

 

Cesar Camargo Mariano & Friends:

 

Cesar Camargo Mariano – Piano

 

Bobby McFerrin – Vocal

 

Terça 08.03 – “Música de Salão”

 

Salon Chamber Soloists Basel

 

Quarta 09.03 – “Música de Câmara”

 

Septeto Celibidache da Filarmônica de Munique

 

Quinta 10.03 – “JAM Session”

 

Cesar Camargo Mariano – Piano e direção

 

Sexta 11.03 – “Clássicos”

 

Orquestra Sinfônica De Minas Gerais

 

Benoit Fromanger – Regência

 

Sábado 12.03 – Encerramento “Rock Symphony”

 

Orquestra Sinfônica de Minas Gerais

 

Wolfgang Roese – Compositor e regente

 

Banda Rock Symphony

Edição: 

Veja também:

O Jogador deve avisar que vai levantar a bola para identificar? O Jogador deve avisar que vai levantar a bola para identificar?
12/02/2016 12/02/2016
Torneio no Taiá definirá finalistas do Latino-Americano Golf Channel Torneio no Taiá definirá finalistas do Latino-Americano Golf Channel
12/02/2016 12/02/2016
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software