Lista/Grade

Golf Travel ganha prêmio Top 10 Lazer Club Med 2016

Fotos: divulgação

Fotos: divulgação

A Golf Travel recebeu mais um importante prêmio: o Top 10 Lazer Club Med 2016.

“A Golf Travel já havia recebido o prêmio “Superexpert” e “Incomparável” em várias edições anteriores, porém pela primeira vez recebemos o prêmio Top Ten o que nos enche de satisfação pois demonstra que mesmo em um ano muito difícil para todos, conseguimos superar dificuldades e completar o ano crescendo”, afirma Celso Teixeira.

A premiação aconteceu no mais novo resort, Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes (SP), que foi totalmente reformulado para se adequar ao “padrão” Club Med.

Novos restaurantes foram implantados, e o conceito dos GO’s será um grande diferencial.

Celso e Christiane Teixeira

Celso e Christiane Teixeira

“O campo de golfe em ótima forma permanecerá sob a gestão do Sr Horii, que construiu uma nova sede para o golfe e os hospedes do Club Med terão condições especiais para jogar. Também no próprio resort permanece a área de pratica com putting green, driving range e um mini campo de 3 buracos onde funcionará uma academia destinada a atender aos hospedes que desejam inciar-se no golfe, completa Teixeira.

Para a Golf Travel foram duas grandes notícias: o prêmio Top Ten e a inauguração do resort Club Med Lake Paradise que abre mais um produto importante para nossas vendas.

Já está marcado para os dias 9, 10 e 11 de fevereiro o primeiro torneio de golfe realizado pela Golf Travel no Campo de Golfe do Paradise com o apoio e hospedagem no Club Med Paradise.

“O resort abre oficialmente ao público nesta quinta-feira, dia 15 de dezembro, e as vendas na Golf Travel já estão abertas e estamos a disposição de todos para efetuar suas reservas para Natal, Reveillon, férias de verão e baixa temporada”, conclui Teixeira.

Edição: 

Veja também:

21/12/2016 21/12/2016
Claudio Kiryla reeleito para mais dois anos à frente da Associação Brasileira de Golfe Sênior Claudio Kiryla reeleito para mais dois anos à frente da Associação Brasileira de Golfe Sênior
Silvio Cecin vence de ponta a ponta o último torneio da temporada da ABGS Silvio Cecin vence de ponta a ponta o último torneio da temporada da ABGS
Academia GolfRange Campinas fecha temporada de 2016 com festa que vai entrar para a história Academia GolfRange Campinas fecha temporada de 2016 com festa que vai entrar para a história
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software