Lista/Grade

Fernando Vieira, Luzia Taninaga, William Muniz e Richard Thomas vencem a sexta etapa do 76º Torneio APG LPC no Honda Golf Center

Troféu 76º Torneio APG LPC

Troféu 76º Torneio APG LPC

Fernando Vieira dos Santos, Luzia Taninaga, William Muniz e Richard Thomas vencem a sexta etapa do 76º Torneio APG LPC disputada no Honda Golf Center, na capital paulista, na semana de 15 a 21 de fevereiro.  O torneio começou no dia 12 de janeiro, e o encerramento será no dia 30 de março, com 9 etapas de classificação (strok play) e duas etapas de finais com os quatro melhores classificados de cada categoria (match play).

Para respeitar as regras de isolamento social e do Honda Golf Center as etapas não terão shot gun e as disputas são semanais, de terça-feira a domingo, sendo obrigado sempre o jogo com pelo menos dois golfistas da APG.

Nesta sexta etapa Fernando Vieira dos Santos venceu na categoria Super A com 52 gross (dois abaixo do par do campo) e Luzia Taninaga ganhou na categoria A com 50 net. William Muniz ganhou na categoria B com 50 net e na categoria C a vitória foi de Richard Thomas com 50 net.

Mais uma vez houve hole in one na etapa do 76º Torneio APG LPC e desta vez quem comemorou o feito foi Richard Thomas, no buraco 16, dia 18 de fevereiro.

Os líderes do 76º Torneio APG LPC são Fernando Vieira dos Santos na categoria Super A e também na categoria A, William Souza na categoria B e Osmar Sabona na Categoria C.

Campeão APG – O líder geral do ranking da APG (soma dos torneios do ano) será o Campeão APG 2021 e receberá um troféu especial. Após as seis primeiras rodadas os líderes são Fernando Vieira dos Santos com 73 pontos, seguido por William Souza e Osmar Sabona, ambos com 61 pontos.

Participe – Todos os golfistas estão convidados a participarem e a inscrição para os novos jogadores podem ser feitas pelo site da APG (ww.apg.org.br).

LPC Logística Internacional, empresa parceira da APG, é patrocinadora máster do 76º Torneio APG. Os torneios da APG tem patrocínio da Golf Travel e apoio da Maurélio Advogados, Riacho Grande Golfe Clube e Honda Golf Center.

Os jogos de classificação acontecem até o 14 de março, seguido por duas etapas com disputas de match play dos 4 melhores de cada categoria (Super A, A, B e C), sendo a semifinal de 16 a 21 de março, e a final de 23 de março a 28 de março. Entrega dos troféus no dia 30 de março para os Campeões, Vice-campeões e Terceiros lugares de cada uma das quatro categorias.

Para participar é preciso fazer a inscrição no grupo de WhatsApp da APG e encaminhar o comprovante bancário. Taxa única de inscrição para as onze etapas é de R$ 125,00 (cento e vinte e cinco reais). A conta bancária será informada no grupo da APG.

Como tem muitos novos jogadores, só para lembrar como funcionava em tempos normais sem pandemia, em cada etapa o jogador pagava uma taxa de 20 reais. Assim os que jogavam todas pagavam entre 220 e 240 reais (11 ou 12 etapas). Com a pandemia a Diretoria da APG resolveu reduzir os valores para incentivar a participação dos golfistas. A premição nos torneios da APG no Honda Golfe Center são do primeiro ao terceiro lugar de cada categoria.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software