Lista/Grade

Muita diversão, além do golfe, em Punta Cana no feriado de novembro

Passeio de catamaran

Passeio de catamaran

Para os golfistas os melhores campos de golfe do mundo. Para os acompanhantes e dias de folga do golfe ótimas opções de lazer em Punta Cana, na República Dominicana.

O 11º Torneio Internacional em Punta Cana, de 14 a 21 de novembro, durante os feriados da Proclamação da República (15 de novembro) e Dia da Consciência Negra (20 de novembro), é um evento da Associação Paulista de Golfe (APG) aberto a todos os jogadores do país.

Punta Cana está entre os melhores destinos de golfe do mundo e é o retrato do lazer. As praias são simplesmente perfeitas: águas calmas e mornas acariciam suavemente as extensas faixas de areia branca. Aventure-se na tirolesa, assista a alguma apresentação de música tradicional dominicana ou conheça as lagoas mágicas do Parque Ecológico Olhos Indígenas, são algumas das dicas de turismo.

Outras sugestões são:

  • Dolphin Explore é um parque com aquários no meio do mar onde se pode fazer várias atividades com golfinhos. O turista pode nadar com eles e as crianças e amantes dos animais adoraram o lugar.
  • A Ilha Saona onde foi filmado o filme Lagoa Azul, com paisagens e praias lindíssimas, além do mar absolutamente cristalino.
  • Passeio de Catamarã percorrendo as praias de Punta Cana. No passeio pode-se também mergulhar com tubarões e arraias, e nadar numa piscina natural.
  • Os amantes do charuto também terão em Punta Cana um excelente local para suas compras e degustação.

Clique aqui para ver a programação completa do torneio de golfe e mais informações sobre preços no site da Golf Travel.

 

Ilha Saona

Ilha Saona

 

Passeio de Catamaran

Passeio de Catamaran

Divulgação

Divulgação

Edição: 

Veja também:

III Torneio Beneficente São Joaquim Apoio à Maturidade levou 64 golfistas ao Quinta da Baroneza Golfe Clube III Torneio Beneficente São Joaquim Apoio à Maturidade levou 64 golfistas ao Quinta da Baroneza Golfe Clube
Wish Resort Foz do Iguaçu realiza quarta etapa do Circuito Iguassu Falls 2015 Wish Resort Foz do Iguaçu realiza quarta etapa do Circuito Iguassu Falls 2015
Paulo Mattos vence Aberto da Associação Esportiva São José Paulo Mattos vence Aberto da Associação Esportiva São José
Qual a penalidade por bater a bola em um tee errado? Qual a penalidade por bater a bola em um tee errado?
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software