Lista/Grade

Etapa do CBG Pro Tour no Aberto do Petrópolis Golf & Country Club


Ptrópolis Golf Club
Foto: divulgação

O tradicional Campeonato Aberto do Petrópolis Golf & Country Club chega esse ano à sua sexagésima edição recheado de novidades e com a participação de amadores e profissionais. Para reduzir o problema de listas de espera e falta de vagas dos anos anteriores, o clube da região serrana fluminense realizará o seu torneio em formato diferenciado, ao longo de 10 dias.

Para dar início às competições, nos dias 09 e 10 de julho vão a campo os homens com handicap acima de 8,6 de índex, enquanto as categorias femininas serão disputadas nos dias 12 e 13 de julho.
Já no dia 14 de julho, um Pro-Am será realizado seguido de churrasco, e para encerrar as competições dos amadores, os jogadores scratch vão a campo nos dias 16 e 17 de julho.

CBG Pro Tour – Os profissionais vão disputar a terceira etapa do CBG Pro Tour nos dias 15, 16 e 17 de julho, no Aberto do Petrópolis. São 24 vagas disponíveis para o torneio sendo 10 vagas pelo Ranking CBG Pro Tour e 10 pela ordem de inscrição.

O torneio profissional terá 40 mil reais de premiação. A bolsa será distribuída para os 12 primeiros colocados e empatados. O CBG Pro Tour tem o apoio institucional da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe).

O Aberto do Petrópolis Golf & Country Club conta com o patrocínio de: Copelmi, Dojjo, Himater, Basílio Advogados, Seguralta Petrópolis, Brewpoint, Castelo de Itaipava, Clínica Check Up, Petrópolis Invest, Parrocha, Global, B&T Corretora e Usina Solar.

Clique aqui para mais informações.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software