Lista/Grade

Eduardo Matarazzo e Isabela Hammond vencem Etapa do Paraná do Tour Nacional Juvenil

Isabela Hammond
Foto: FPCG

Eduardo Matarazzo
Foto: FPCG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O paulista Eduardo Matarazzo e a paranaense Isabela Hammond venceram a etapa do Paraná do Tour Nacional Juvenil realizada no Royal Golf Course, em Londrina, no Paraná, de 1 a 3 de março. O torneio foi válido para o Ranking Mundial Amador de Golfe (WAGR), Categoria A masculino e feminino, para o Ranking Nacional e Estadual.

Eduardo Matarazzo, do Sapezal, venceu de ponta a ponta a terceira etapa do Tour Nacional, terminando com 6 abaixo do par do campo, 204 tacadas (66/70/68). Em segundo lugar ficou Nicolas Lima, do Maringá, com 2 abaixo do par, 208 tacadas (68/74/66). Pedro Miyata, do São Fernando, terminou em terceiro lugar com um acima do par, 211 tacadas (71/69/71).

No feminino, o título só foi decidido no segundo buraco do playoff entre Isabela Hammond, do Iguassu Falls, e Maria Eugênia Peres, do Porto Alegre, que empataram com 3 acima do par. As duas terminaram com 213 tacadas, Isabela Hammond fez 73,71 e 69 e Maria Eugênia Peres jogou 72, 71 e 70.  Com 218 tacadas, Maria Antônia Gavião, do Belém Novo, ficou em terceiro lugar com 218 tacadas (74/71/73).

Esta etapa do Tour Juvenil foi organizada pela Federação Paranaense e Catarinense de Golfe (FPCG), junto com o Royal Golf Course, com apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe).

O torneio contou com o patrocínio da Sisprime e incentivo das empresas da Proesporte, Havan e Copel.

Clique aqui para ver todos os resultados.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software