Lista/Grade

Club Med Trancoso lança parceria com Terravista Golf Course

Terravista Golf Course

Terravista Golf Course

O Club Med Trancoso fechou uma parceria com o Terravista Golf Course, em Trancoso, na Bahia, para os hóspedes adeptos do golfe, oferecendo uma opção perfeita para aqueles que desejam aliar a prática do esporte a dias de descanso com a família, em meio à natureza, paisagens paradisíacas, com segurança, conforto e usufruindo do conceito premium all inclusive da rede – refeições, com o melhor da gastronomia internacional, e bebidas inclusas nas diárias e servidas à vontade.

O Terravista Golf Course e o Club Med Trancoso ocupam o mesmo complexo, contribuindo ainda mais para o conforto do hóspede e praticidade. Inaugurado em 2004, com desenho de dan Blankenship, nos padrões USGA (United States Golf Association), além de contar com uma localização privilegiada, de frente para o mar com uma vista de tirar o fôlego entre a Floresta Tropical Atlântica e o mar azul turquesa.

Terravista Golf Course

Terravista Golf Course

O Club Med Trancoso, que passou por uma robusta reforma em sua infraestrutura e renovação de conceito para levar um serviço ainda mais premium e atento às necessidades de bem-estar de seus hóspedes, é um lugar paradisíaco, de natureza preservada, junto às mais belas praias do Sul da Bahia, em um dos cenários mais lindos do país – a Costa do Descobrimento. Junte a isso uma experiência sofisticada em clima boêmio chique com um toque da cultura e acolhimento locais da Bahia, em um refúgio para quem busca encontrar o equilíbrio entre o corpo e a mente e escapar da rotina, reconectando-se consigo mesmo e com as pessoas que ama. Além do golfe, os hóspedes ainda podem aproveitar, dentre muitas opções de atividades esportivas, aulas de Yoga, guiadas por profissionais capacitados e instrutores profissionais, em locações com belas paisagens naturais, entre o mar e as falésias.

Tudo isso com atenção detalhada aos protocolos de segurança e higiene colocados em prática através do programa global da rede “Seguros Juntos”.

Condições especiais para golfistas e família
O Club Med Trancoso e o Terravista Golf Course oferecem para os hóspedes da rede, todos os dias da semana, finais de semana e feriados, tarifa exclusiva com um desconto de 15% no Green Fee – 18 buracos R$ 320,00 e 9 buracos R$ 260,00. Para aproveitar, as reservas e os pagamentos devem ser feitos diretamente no Terravista Golf Course. Para os amantes do esporte é uma oportunidade para aprimorar suas habilidades e aproveitar sem limitações.
O campo do Terravista Golf Course é composto por driving range 350 jardas, bar, chipping green, putting green, campo de 18 buracos com 7.212 jardas e diferentes tees de saída para atender desde jogadores iniciantes até profissionais. O destaque fica por conta do buraco 14, melhor ponto para desenvolvimento do jogador e reconhecido internacionalmente por sua beleza e qualidade técnica. Além disso, o espaço oferece dois profissionais de golfe para aulas e clínicas de golfe (disponibilidade mediante agendamento) e ainda, golf carts e bolsas de tacos para locação. Para quem adora presentear ou mesmo guardar o momento, o espaço tem uma pequena loja de equipamentos e acessórios.

Cristal Standards International e Ecolab: padrões de higiene e segurança internacionais

A Cristal Standards International, agência internacional de auditoria em segurança, é a responsável pelo treinamento, checagem e certificação das medidas de prevenção que estão sendo incorporadas pela rede no Brasil e em todos os resorts Club Med no mundo. A Ecolab, líder global em tecnologias e serviços de água, higiene e energia que protegem pessoas e recursos vitais, é quem está fornecendo os produtos de nível hospitalar para a limpeza dos resorts Club Med em todo o mundo.

Para mais informações acesse: www.clubmed.com.br

Para a Central de Reservas, ligue 4002-2582.

 

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software