Lista/Grade

Claudio Oliveira vence Golf Pro Tour na Baroneza

Marcelo Monteiro e Carlos Alves (amador)

Marcelo Monteiro e Carlos Alves (amador)

O golfista Claudio Oliveira venceu a segunda etapa do Golf Pro Tour, disputada na Quinta da Baroneza, em Bragança Paulista (SP), disputada no dia 17 de maio.

Oliveira somou 71 tacadas para ser o campeão. Helio Cacimiro, Tiago Silva e Claudio Pedroso empataram em segundo lugar, com 72 tacadas. Ao todo, 36 competidores disputaram o torneio.

O líder do ranking é Acácio Jorge Pedro, com 5.513,33 pontos, seguido por Claudio Oliveira, com 5.458,52 pontos.

Entre os amadores o campeão foi Carlos Alves e a vice-campeã Elaine Frota.

Marcelo Monteiro. organizador do Tour, diz que graças ao apoio principal dos clubes, que são os principais parceiros para a realizações das etapa, o Golf Pro Tour já tem um calendário oficial para 2016, e para 2017 esperamos ter mais parceiros apoiadores e jogadores;

Foto: divulgação

Marcelo Monteiro e Elaine Frota (amadora)

“À prova do sucesso é que bons jogadores do Brasil tem jogando as etapas do dando um peso para o circuito, pois se somarmos todos os títulos de todos os participantes passa dos 100 títulos somados. A procura tem sido grande tantos dos jogadores profissionais como dos jogadores amadores”, completa Marcelo.

 
O calendário prossegue depois no Imperial Golf Club, no dia 13 de junho; Guarujá Golf Club no dia 19 de julho; Vila da Mata Golf Club no dia 14 de setembro e a final no São Fernando Golf Club no dia 4 de outubro.
Dois novos clubes entraram no circuito, dia 28 de agosto no Guarapiranga Country e Golf Club, e dia 14 de outubro no Lago Azul Golfe Clube.
Maiores informações em www.golfprobrazil.com
Marcelo Monteiro e Carlos Alves (amador)

Marcelo Monteiro e Claudio Oliveira

Edição: 

Veja também:

27/05/2016 27/05/2016
32º Aberto Guarujá Golf Club 32º Aberto Guarujá Golf Club
Campeões do II Open de Trancoso e IV Torneio Nacional da Associação Paulista de Golfe (APG) Campeões do II Open de Trancoso e IV Torneio Nacional da Associação Paulista de Golfe (APG)
Aquiraz Riviera Golfe Clube realiza I Etapa do Circuito de Duplas da FEPEG Aquiraz Riviera Golfe Clube realiza I Etapa do Circuito de Duplas da FEPEG
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software