Lista/Grade

Carros de golfe da Tramontina produzidos no Brasil

Foto: divulgação

Foto: divulgação

O mercado de carts para o golfe tem mais uma empresa no mercado brasileiro,  a Tramontina ampliou sua linha de equipamentos dirigíveis com os novos veículos utilitários elétricos, batizados de Elettro, e segundo a empresa todos os modelos são produzidos no Brasil.

Para o golfe, além dos carros para golfistas e taqueiras, há também modelos para a manutenção dos campos de golfe, como transporte de máquinas de corte.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Os veículos podem ser adquiridos com um valor a partir de R$ 39.200,00.

A linha Elettro funciona com baterias, que podem ser recarregadas em qualquer tomada elétrica – redes 127 V e 220 V.

A empresa também oferece a possibilidade de personalização de cores conforme a preferência do cliente, com 8 opções de cores sem custo adicional. Os veículos têm emissão zero de CO2 (dióxido de carbono) e os motores elétricos apresentam grande autonomia, o que representa economia e excelente rendimento ao veículo.

Edição: 

Veja também:

São Fernando  recebe Juvenil de Inverno de São Paulo – Copa Internacional, de 11 a 13 de julho São Fernando recebe Juvenil de Inverno de São Paulo – Copa Internacional, de 11 a 13 de julho
Iniciando crianças no Golfe: 10 regras sobre Incentivo e motivação Iniciando crianças no Golfe: 10 regras sobre Incentivo e motivação
CBG divulga calendário e Manual de Normas 2018 CBG divulga calendário e Manual de Normas 2018
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software