Carlos Alberto Torres, capitão da seleção brasileira campeão de futebol em 1970, recebeu uma bola de golfe personalizada numa singela homenagem em vésperas da Copa do Mundo e quando o golfe se prepara para ser novamente olímpico.
“Um ícone esportivo como Carlos Alberto Torres deve estar de algum modo associado a esse momento histórico do golfe e entendemos que era uma maneira de render mais uma homenagem a esse esportista impar”, disse o consultor e escritor Guillermo Piernes que entregou a bola de golfe para o Capitão.
A homenagem foi durante uma festiva reunião na sede da NEC em São Paulo para celebrar avanços tecnológicos em cinco arenas esportivas realizadas por essa corporação. Quatro deles são arenas e estádios a ser utilizados na Copa do Mundo de Futebol 2014.
Piernes lembrou que a NEC não somente é referencia em tecnologia, mas uma empresa especial para os golfistas latinoamericanos porque a empresa patrocina o principal circuito de golfe profissional da América Latina, a NEC Latinoamerica Series, entre eles o Aberto do Brasil.
Na festa da NEC, concorrida por empresários e executivos, o capitão Carlos Alberto relatou perante a audiência aspectos importantes da conquista da seleção brasileira em 1970 e comentou sobre a equipe que participará da próxima Copa.