Lista/Grade

Campeões do 14° One Day in Paradise, torneio mensal do Paradise Golfe Clube

 

O “14° One Day in Paradise”, torneio mensal do Paradise Golfe Clube, em Mogi das Cruzes (SP), foi realizado na última sexta-feira, 19 de julho, com o torneio sendo disputado no campo 1. A oitava etapa do ano será no próximo dia 18 de agosto, no campo 2.

Campeões do 14° One Day in Paradise, sétima etapa de 2024:

Categoria A – Hélio Barbosa – 67 net

Categoria B – Eduardo Pianca – 66 net

Categoria Geral – Oséias Emilio – 65 net

Todos os golfistas podem partticipar das etapas mensais, disputado na modalidade stroke play, com prêmios especiais de nearest to the pin e longuest drive.

É obrigatório ter handicap oficial e no máximo 30 hcp. Haverá reajuste de handicap para os classificados do 1 ao 10 lugares em cada etapa.

São três categorias, masculino e feminina: Categoria A – até 17,9 hcp;  Categoria B – 18 a 30 hcp;   e geral.

A Taça Campeão 2024 será disputada no final da temporada, em janeiro de 2025, com a participação dos primeiros colocados de cada etapa mensal.

Clique aqui para ver a página do torneio no Instagram.

Mais informações: (11) 99938-1339.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja também:

Barretos mantém a nostalgia dos greens de areia, que fazem parte da tradição do golfe Barretos mantém a nostalgia dos greens de areia, que fazem parte da tradição do golfe
LATAM Airlines Brasil e Delta Air Lines anunciam patrocínio à Confederação Brasileira de Golfe LATAM Airlines Brasil e Delta Air Lines anunciam patrocínio à Confederação Brasileira de Golfe
Andrey Xavier é o primeiro amador campeão do Grama Pro Invitational & Pro‑Am Andrey Xavier é o primeiro amador campeão do Grama Pro Invitational & Pro‑Am
Grama Pro: Profissional argentino lidera por duas, seguido por três amadores brasileiros Grama Pro: Profissional argentino lidera por duas, seguido por três amadores brasileiros
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software