Lista/Grade

Campeões da Torneio Capitólio Investimentos, etapa do Tour de Incentivo ao Golfe

A quinta etapa do Torneio Incentivo ao Golfe, Torneio Capitólio Investimentos, promovido pelo profissional Ivanildo de Lima, o Makacheira, foi realizado neste último final de semana, de 13 a 15 de maio, no Honda Golf Center, na capital paulista.

Marcos Braga foi o campeão na categoria até 20 de handicap, com 44 net (10 abaixo do par do campo). O vice-campeão foi Antonio cardoso com 51 ner e em terceiro lugar ficou Mauro Massarim com 54 net.

Marcos Freitas ganhou na categoria de 21 a 30, com  52 net, e Vladimiu Freneda ficou em segundo lugar com 53 net. Eduardo Natividade ficou em terceiro lugar com 57 net.

Cícero de Oliveira venceu na categoria de 31 a 40, com 53 net, e Fábio Bordon em segundo lugar com 54 net. Carlos Moura ficou em terceiro lugar com 56 net.

Na categoria iniciante masculino, o campeão foi Gabriel Teodoro. O vice-campeão foi Khalil Yaghi e Romulo Jorge em terceiro lugar.

Luzia Taninaga foi a campeã feminina com 47 net e Diego Mussi o campeão juvenil com 61 gross.

O Torneio Incentivo ao Golfe tem apoio da Almeida Santos Advogados, Benner, Brasforma, Capitólio Investimentos XP, EL Box, Jomp Participações, Lab System, MegaInfinity, Mitsugolf, ModoInvest, N&DC, Piticas, Prado Chaves, Try Food, Anexo Golf, e Federação Paulista de Golfe.

Veja também:

Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes
Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open
Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo
Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software