Lista/Grade

Campeões da Torneio Capitólio Investimentos, etapa do Tour de Incentivo ao Golfe

O torneio Capitólio Investimentos, etapa do Tour de Incentivo ao Golfe, promovido pelo profissional Ivanildo de Lima, o Makacheira, foi realizado neste último final de semana, dias 15 e 16 de julho, no Imperial Golf Clube, em Bragança Paulista (SP).

Na categoria iniciante masculino, o campeão foi Ranyell Spencer. O vice-campeão foi Rick Abe e Alexandre Chang ficou em terceiro lugar.

José Carlos dos Santos foi o campeão na categoria até 20 de handicap, com 74 net, e o vice-campeão foi Ivan Reys Leal, com 94 net.

Marcos Takemura venceu na categoria de 31 a 40, com 73 net, e Lucas Ferrari em segundo lugar com 74 net. Felix Marcelo ficou em terceiro lugar com 75 net.

Adriana Jardim Arias foi a campeã feminina com 93 net.

O Torneio Incentivo ao Golfe tem apoio da Almeida Santos Advogados, Assurant, Brasforma, Capitólio Investimentos XP, EL Box, Jomp Participações, Highlander Wines, Lab System, MegaInfinity, Mitsugolf, ModoInvest, N&DC, Piticas, Prado Chaves, Try Food, Anexo Golf, e Federação Paulista de Golfe.

 

Veja também:

Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes
Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open
Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo
Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software