Lista/Grade

Brasil disputa Sul-Americano Pré-Juvenil de Golfe a partir de quarta

Delegação brasileira que está na Colômbia Foto: Divulgação

Delegação brasileira que está na Colômbia Foto: Divulgação

O Brasil disputa a partir de quarta-feira na Colômbia o 29º Campeonato Sul-Americano Pré-Juvenil de Golfe. O torneio acontece no Ruitoque Golf Country Club, em Bucamaranga. A delegação brasileira viaja com o apoio do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e com recursos da Lei Agnelo Piva e com apoio do HSBC, patrocinador institucional da Confederação Brasileira de Golfe.

A equipe masculina é formada pelo paulista Thomas Choi, atual campeão brasileiro pré-juvenil e segundo no ranking nacional, e pelos paranaenses Daniel Celestino e Diego Aragon, respectivamente líder e terceiro colocado no ranking brasileiro da categoria.

No feminino, o time conta com a paulista Lauren Nunes Grinberg, bicampeã brasileira pré-juvenil, Luiza Caetano, de Brasília, e Ana Beatriz Cordeiro, do Paraná – respectivamente primeira, segunda e terceira colocadas no ranking brasileiro feminino pré-juvenil.

O delegado da equipe é Nico Barcellos, diretor técnico da CBG, e o técnico é Luiz Miyamura, regional coach da CBG para o Paraná.

No ano passado, o time pré-juvenil masculino brasileiro foi vice-campeão do torneio, que aconteceu no Paraná. O time feminino foi quinto colocado.

O torneio acontece até sábado, dia 12, quando serão conhecidos os campeões

Edição: 

Veja também:

3° Aberto Terravista de Golfe em Trancoso, na Bahia 3° Aberto Terravista de Golfe em Trancoso, na Bahia
10/09/2015 10/09/2015
10/09/2015 10/09/2015
Aberto do Damha Golf Club em São Carlos Aberto do Damha Golf Club em São Carlos
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software