Lista/Grade

Bate papo “por que o golfe?”com Luis Person e Leka Nunes nesta quarta-feira, dia 10, às 20h30

Leka Nunes

Leka Nunes

O bate papo golfístico de hoje, dia 10 de março, às 20h30, com o golfista cego Luis Person – “Golf & Business” – será com paraatleta de golfe adaptado Leka Nunes, a primeira mulher cadeirante golfista do país.

O tema do bate papo será “O golfe adaptado no Brasil?”, lembrando que Leka Nunes começou no Projeto Golfe Adaptado para Cadeirantes, em São José dos Campos, realizado na Associação Esportiva São José – Clube de Campo Santa Rita. Ela esteve na Espanha onde os brasileiroas dipsutaram pela primeira vez o torneio mundial de golfe da categoria, International Wheelchair Golf Open Championchips, no Club de Golf Son Antem, em Mallorca, na Espanha, de 15 a 17 de novembro de 2018.

O bate papo “Golf & Business” acontece todas as quartas-feiras, às 20h30, através da página no Instragram @luiscarlosperson.

Segundo Luis Person, “ Golf & Business”  é uma série de conversas sobre o mundo do golfe, com dirigentes, jornalistas, golfistas profissionais e amadores, seja para falar sobre os campos, consequências da pandemia nos clubes e logicamente falando do ecossistema do golfe.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software