Lista/Grade

Bate papo com Luis Person e o golfista Rafael Fuganti

Família Fuganti

Família Fuganti

Conversas de golfe com o golfista cego Luis Person – “Golf & Business” – voltam a acontecer neste ano e o primeiro bate papo será com Rafael Fuganti, que foi por anos o capitão do Clube de Golfe Vila da Mata, em São Roque (SP), nesta quarta-feira, dia 3 de fevereiro, em novo horário, às 20h30.

O bate papo “Golf & Business” acontece todas as quartas-feiras através da página no Instragram @luiscarlosperson.

Rafael Fuganti falará sobre cuidados com o campo, a função de capitão, como incentivar novos jogadores e novos sócios para os clubes. E também sobre o golfe em família e golfe de pai para filho. Arlindo, seu pai, Rodolfo, irmão, e agora o filho de 5 anos são os golfistas na família de Rafael Fuganti. “Meu pai, Arlindo começou em 1994. Eu, na época, morava nos Estados Unidos, fazendo intercâmbio e o meu irmão, Rodolfo que há três anos mais novo que eu, também começou lá com seus catorze anos. Então, meu pai foi o grande incentivador do meu irmão. Assim começou o golfe na família”, explica Rafael.
Segundo Luis Person, “ Golf & Business”  é uma série de conversas sobre o mundo do golfe, com dirigentes, jornalistas, golfistas profissionais e amadores, seja para falar sobre os campos, consequências da pandemia nos clubes e logicamente falando do ecossistema do golfe. “Além do bate pago sobre todos os aspectos do golfe, o objetivo é lançar projetos, enfim, dar ideias, deixar os convidados colocarem suas opiniões e experiências.  É um espaço que se propõe a dar voz a todos os desse ecossistema do golfe”, afimra Person.

Veja também:

Segunda etapa do Golf Tour 2024 do Riviera Golf Club Segunda etapa do Golf Tour 2024 do Riviera Golf Club
Profissionais e amadores brasileiros disputam vaga no 69º ECP Brazil Open Profissionais e amadores brasileiros disputam vaga no 69º ECP Brazil Open
Herik Machado vence o Honda Open – Aberto do Campinas Herik Machado vence o Honda Open – Aberto do Campinas
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, ganha um putting green com grama sintética Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, ganha um putting green com grama sintética
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software