Lista/Grade

Advogados e clientes em campo no Terras de São José

Terras de São José Foto: Luiz Amaral

Terras de São José
Foto: Luiz Amaral

O belo campo do Terras de São José Golfe Clube, em Itú, (SP), recebe o primeiro Torneio Law & Golf, torneio de golfe para advogados, que será realizado no dia 13 de setembro, com início às 10h30 (shot gun).

O torneio é aberto para todos os escritórios de advogacia e os interessados devem procurar a Golf & Cia, do golfista Paulo Pimentel.

O torneio é um evento de relacionamento entre clientes de escritórios de advocacia e seus clientes que será realizado por equipe, na modalidade shamble best bal four, onde os quatro jogadores batem a primeira bola do tee de saída e escolhem a melhor colocada. A partir do ponto da melhor bola, todos seguem batendo suas respectivas bolas até terminarem o buraco. Vale a melhor bola net de cada buraco. Todos os jogadores jogam com 80% do seu handicap e o handicap máximo é 18.

Escritórios participantes já confirmados: Dagoberto Advogados, NFA Advogados e Rojas & Siqueira Advogados – Alexandre Parra, e outros devem confirmar suas presença.

A organização é da Golf & Cia, uma das mais respeitadas empresas organizadoras de eventos de golfe do Brasil.

Clique aqui para ir ao site da Golfe & Cia Eventos Esportivos.

Golf & Cia – Tel: (11) 3814-1547 / Cel: (11) 99913-5107

 

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software