Lista/Grade

Adilson da Silva fica em 28º lugar no primeiro dia do SunBet Challenge hosted by Sun City, na África do Sul

Adilson da Silva

O profissional Adilson da Silva terminou em 28º lugar no primeiro dia do SunBet Challenge hosted by Sun City, etapa do Sunshine Tour, que está sendo realizado no Gary Player Country Club, em Sun City, na África do Sul, de quarta-feira, dia 2 de junho, a sexta-feira, dia 4 de junho.

Na primeira rodada, Adilson jogou 72 tacadas, duas acima do par, e o líder do torneio é o sul-africano Alex Haindl que terminou com 67 tacadas, menos 5.

O gaúcho Adilson da Silva passou este último mês com muitas dores nas costas, tanto que abandonou o último torneio que participou, o Dimension Data Pro-Am, no segundo dia da competição. “Estou bem melhor, mas continuo o tratamento e fazendo fisioterapia. Vou jogar e tentar conseguir um bom resultado”, afirmou Adilson da Silva.

Depois desta série de torneios seguidos em busca de uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Adilson disse que vai reforçar ainda mais o tratamento. “A partir do dia 8 começo um novo tratamento com um biocineticista, especialista em movimentos e exercícios humanos, que trabalham com musculos específicos para o seu swing de golfe e músculos que estão fracos”, completa Adilson.

No ranking mundial desta semana, Adilson da Silva aparece em 391 lugar e precisa de um excelente resultado para ter uma chance de se classificar para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Os 60 golfistas que disputarão os jogos olímpicos serão conhecidos no dia 21 de junho.

O golfista gaúcho tem patrocínio da Rebel Safety Gear, Srixon e FootJoy. Adilson recebe apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.

Clique aqui para ver os resultados.

Veja também:

Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes
Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open
Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo
Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software