Lista/Grade

Aberto do Damha Golf Club em São Carlos

Damha Golf Club Foto: divulgação

Damha Golf Club
Foto: divulgação

O Aberto do Damha Golf Club 2015 acontece de quinta a domingo, em São Carlos (SP).

A festa começa nesta quinta-feira, 10 de setembro, dia de treinos, com o primeiro dos três grandes shows que marcarão o torneio. E como já se tornou tradicional, o Apito de Mestre vai comandar a festa de encerramento no sábado, colocando a turma para sambar noite adentro.

A expectativa pelo Aberto do Damha é tanta, que as inscrições foram preenchidas praticamente no mesmo dia em que começaram. Este ano, serão 150 jogadores em campo. Além disso, dezenas de amigos e convidados irão disputar uma divertida competição paralela, com premiação à parte, no Campo Executivo do Damha, de nove buracos curtos, de par 3.

“Nosso Aberto ficou conhecido como a melhor festa do golfe brasileiro e agora não podemos deixar a peteca cair”, diz Carlos Gonzalez, o Carlão, presidente do Damha Golf Club, que mal termina o torneio de um ano, já começa a preparar o do ano seguinte. “A cada ano caprichamos mais nos eventos sociais, nas festas, tentando nos superar, mas sem nunca se esquecer do lado esportivo e da competição que, como sempre, terá elevado nível técnico”, explica Carlão.

Os prêmios do Aberto do Damha não ficam atrás e haverá um Rolex oferecido pela Monte Cristo Joalheria e Gocil para quem fizer o primeiro hole-in-one no buraco 6, com o green em uma ilha, que é o cartão postal do clube de São Carlos.

O Aberto do Damha Golf Club 2015 tem com patrocinadores oficiais a Gocil Segurança e Serviços e a Damha Urbanizadora. O copatrocínio de do Banco ABC, Secretaria de Turismo do governo do Estado de São Paulo, Grau Gestão e Compact Car.

Os parceiros são Spa Merano, Saccaro, Zada Seguros, Natural Hair, TomTom, Marriot Vacation Club, Monte Cristo Joalheria, Toalhas São Carlos, Nascimento Turismo, Royal Caribean, Montecatti Vinhos Italianos, Cachaça Velho Barreiro, Casa Grande Hotel e Hotel Holiday Inn.

O torneio tem ainda apoios de Tulha Restaurante, Almeida Budoya, Agua Villa Fonte, Club Med, Fibrasmil, São Bento Golfe, Chivas, Paleteria Original, The Black Bird Pub, Açaí Frooty, TNT, Itaipava e Trem Bão. A realização é do Damha Golf Club, 4 DOT e Federação Paulista de Golfe.

Edição: 

Veja também:

3° Aberto Terravista de Golfe em Trancoso, na Bahia 3° Aberto Terravista de Golfe em Trancoso, na Bahia
10/09/2015 10/09/2015
10/09/2015 10/09/2015
Bola movida durante a procura. Qual a penalidade? Bola movida durante a procura. Qual a penalidade?
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software