Lista/Grade

8º Torneio Internacional de Golfe APG na Irlanda

Sligo Golf Club

Sligo Golf Club

A Associação Paulista de Golfe (APG), conhecida pelo tradicional torneio do Pé Duro realizado há 11 anos na capital paulista, realiza uma fantástica viagem para a Irlanda de 22 de agosto a 01 de setembro, para o 8º Torneio Internacional de Golfe APG. Principal objetivo: jogar golfe!

Durante o 8º Torneio Internacional de Golfe APG na Irlanda os golfistas ficaram hospedados nove dias no Mount Falcon, em Ballina. Serão seis dias de muito golfe, sendo três de treinos e três de competição nos belos campos: Carne Golf Links, Enniscrone Golf Club e Sligo Golf Club.

Além do golfe haverá muitas outras atividades noturnas, como um churrasco Irlandês e uma sessão de música tradicional irlandesa no famoso pub Gaeltacht.

Enniscrone Golf Club

Enniscrone Golf Club

Para os acompanhantes também haverá muitas opções de diversão, como passeio de barco na região de Moy Estuary e Kilala Bay. Visita no Rosturk Abbey, Moyne Abbey, Norman Castle e possibilidade de pesca de trutas no porto de Bartagh Island com almoço. Compras no Foxford Woolen Mill, visita a cidade de Galway que é famosa pelos seus cristais, com parada no Castelo Ashford para almoço.

Visita ao Centro Tom Hennigans Heritage, seguido do Irish Museum Of Country Life em Thurlock House e ao Jackie Clarke Museum, em Ballina.

Os pacotes custam US$ 3.599,00 mais taxas para os golfistas e US$ 3.299,00 mais taxas para acompanhantes. Forma de pagamento: Entrada + 09x sem juros no cartão de crédito.

Clique aqui para mais informações.

Este torneio é uma grande oportunidade para os golfistas brasileiros conhecerem e jogarem em verdadeiros campos links.

Links é um termo que se refere a uma específica forma geográfica de terreno encontrada na região do Reino Unido. Região costeira com baixa altitude em relação ao nível do mar, tem como característica um solo arenoso infértil, poucas ou ausência de árvores, ondulado, frequentemente com dunas de areia e coberto por grama nativa.

É o estilo mais antigo de um campo de golfe, desenvolvido primeiramente na Escócia. Na época da construção dos primeiros campos de golfe, os arquitetos tinham poucos recursos de maquinário, onde qualquer movimento de terra tinha que ser feito com as mãos.

Clique aqui para ler mais sobre os campos links.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Carne Golf Links

Carne Golf Links

Edição: , ,

Veja também:

Fazenda Itapema, novo campo de golfe em Limeira (SP) Fazenda Itapema, novo campo de golfe em Limeira (SP)
Golfistas sul-coreanos em destaque na Copa Aquiraz Riviera Golfistas sul-coreanos em destaque na Copa Aquiraz Riviera
Carolina Pereira e Marcos Negrini conquistam o IX Campeonato Juvenil de Inverno do Estado de São Paulo Carolina Pereira e Marcos Negrini conquistam o IX Campeonato Juvenil de Inverno do Estado de São Paulo
Hole in one de Francisco Coral no Graciosa Country Club Hole in one de Francisco Coral no Graciosa Country Club
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software