Lista/Grade

84º Campeonato Amador de Golfe do Brasil

São Fernando Golf Club                                        Foto: Zeca Resendes

São Fernando Golf Club Foto: Zeca Resendes

O São Fernando Golf Club, em Cotia (SP),  recebe de quinta a domingo os principais atletas do continente para a disputa do 84º Campeonato Amador de Golfe, válido para os rankings nacional e mundial.

Paralelamente, ocorre a Taça Mário Gonzales, torneio internacional de duplas que terá jogadores do Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Equador, Peru e Uruguai.

Os escolhidos pela equipe técnica do Brasil para a Taça Mario Gonzales são André Tourinho, atual campeão nacional e melhor colocado no Ranking Mundial Amador, e Pedro Junqueira, que venceu o Campeonato Amador Juvenil em 2013.

No total serão 144 atletas, 72 no masculino e 72 no feminino. Logo após o término do amador do Brasil, serão divulgados os nomes dos atletas que irão compor as equipes brasileiras, feminina e masculina, no Mundial Amador por Equipes que acontecerá na cidade Karuizawa, no Japão, entre os dias 1 e 14 de setembro.

A entrada é liberada para o público.

Edição: 

Veja também:

17/07/2014 17/07/2014
Juvenis do São Fernando e do Damha disputam torneio em São Carlos Juvenis do São Fernando e do Damha disputam torneio em São Carlos
Brasil fica em 19º lugar no Mundial de Golfe Corporativo Brasil fica em 19º lugar no Mundial de Golfe Corporativo
I Campeonato Sênior do Nordeste no Aquiraz I Campeonato Sênior do Nordeste no Aquiraz
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software