Lista/Grade

3º Grama Pro Invitational reunirá o melhor do golfe profissional e amador, de 11 a 14 de julho

Fazenda da Grama
Foto: Thais Pastor/F2

O 3º Grama Pro Invitational & Pro-Am – 2024, será realizado de 11 a 14 de julho, quinta-feira a domingo, no Fazenda da Grama Country & Golf Club, em Itupeva (SP), com duas importantes novidades: a presença de profissionais e amadores internacionais e a sua estreia como competição oficial do Ranking Mundial Amador de Golfe (WAGR). A premiação para os profissionais será superior a R$ 200 mil.

O 3º Grama Pro Invitational reunirá 76 jogadores, sendo 57 profissionais e 19 amadores. Desses, 39 profissionais e 13 amadores entraram direto no torneio, por status de elegibilidade. As vagas restantes – 18 para profissionais e seis para amadores – serão preenchidas através de um Qualifying, torneio seletivo que será jogado dia 9 de julho, terça-feira, no Fazenda da Grama.

Programação – Profissionais e amadores disputarão um torneio de 54 buracos, de 11 a 13 de julho, quinta-feira a sábado, todos competindo na mesma chave. Após os primeiros 36 buracos, apenas os 27 primeiros colocados e empatados irão se classificar para disputar a rodada final, no sábado, 13. O evento termina no domingo, 14, com um Pro-Am, torneio de confraternização entre equipes formadas por profissionais e amadores convidados – independente da classificação final do torneio -, seguido de almoço de confraternização e entrega de prêmios.

Além dos melhores brasileiros, estarão em campo 14 estrangeiros profissionais e amadores, sendo cinco da Argentina, quatro do Paraguai e dois da África do Sul, além de Chile, EUA e Venezuela com um jogador cada. Entre os amadores, estarão em campo vários dos melhores do Ranking Nacional, entre outros golfistas de alto rendimento, incluindo juvenis. Como nos principais torneios do golfe mundial, como Masters, US Open e The Open, haverá um prêmio para o melhor amador. Haverá ainda um prêmio para o melhor sênior entre todos os participantes.

Patrocinadores – O 3º Grama Pro Invitational tem patrocínios de Daikin Ar-Condicionado; Quattror Exportação, Importação e Logística; Bradesco Global Private Bank; Career Center; Certacom Soluções Tributárias; Cyrela; GPS; Jaguari; Kapitalo Investimentos; Limpidus; Quaestus Asset; Regatec; Rainbird; Sciath Benefits; Stuttgart Porsche; Terra Verde John Deere e Unimed Campinas, além de apoios de Água Prata; Degusta Club; Green Grass e The Golf Brasil, da CNN.

Veja também:

Crianças de escolas públicas de Quatro Barras participam de aulas gratuitas de golfe Crianças de escolas públicas de Quatro Barras participam de aulas gratuitas de golfe
Alexa, classificada no Juvenil de SP, estreia no Optimist International Junior Championship Alexa, classificada no Juvenil de SP, estreia no Optimist International Junior Championship
Rodrigo Lee vence o 3º Grama Pro Invitational & Pro-Am Rodrigo Lee vence o 3º Grama Pro Invitational & Pro-Am
Inscrições abertas para o Curso de Formação de Árbitros Nível II Inscrições abertas para o Curso de Formação de Árbitros Nível II
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software